Accesstage está entre as 200 maiores empresas de TI do Brasil
0

Techfin paulista também recebeu selo que atesta qualidade no ambiente de trabalho.

A Accesstage (www.accesstage.com.br), uma das principais empresas de tecnologia integradora de soluções e serviços para a gestão de pagamentos, recebimentos e (tráfego) processamento eletrônico de informações financeiras do país, é uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil. A Accesstage ocupa a 145ª posição no ranking publicado na Edição Especial de 35 anos do Anuário Informática Hoje.  Na categoria Top Integradores, a empresa paulista subiu da 16ª posição em 2019 para a 13ª em 2020. A empresa ainda recebeu selo de qualidade no ambiente de trabalho concedido pela Fundação Instituto de Administração – FIA/USP e FIA Business School.

“Também é interessante notar que se refinarmos mais a lista, tirando as empresas estatais/públicas e multinacionais (brasileiras ou estrangeiras) e considerarmos apenas aquelas empresas 100% brasileiras privadas como a nossa, ficamos na posição 89ª do Ranking TOP 200 Maiores Empresas de TI e na 8ª posição entre os Top Integradores. Um feito que nos deixa bastante orgulhosos do trabalho que estamos fazendo e que nos mostra que estamos no caminho certo”, comemora Celso Sato, CEO da Accesstage.

Celso Sato, CEO Accesstage

O Anuário Informática Hoje faz, há 35 anos ininterruptos, a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de tecnologia da informação. O ranking das 200 maiores empresas de TI do país é elaborado avaliando itens como a receita líquida de cada empresa escolhendo as companhias Destaque do Ano em cada um dos segmentos que compõem o mercado brasileiro de TI e elege a Empresa do Ano. Todos os dados são analisados pela equipe que produz o anuário sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Qualidade de Vida do Trabalho

Em outubro, a empresa também recebeu o Selo de Qualidade de Vida no Trabalho concedido pela Fundação Instituto de Administração – FIA/USP e FIA Business School.

O certificado tem duração de um ano e reconhece os esforços do Accesstage em construir um ambiente de trabalho agradável que cria um local favorável para que as equipes trabalhem unidas e de forma harmoniosa propiciando uma empresa mais produtiva. Em um ano atípico, onde a pandemia e a necessidade da quarentena e da adequação ao home office se fizeram necessárias de forma abrupta, o prêmio tem um valor ainda mais importante porque mostra o quanto os esforços da Accesstage para ser uma boa empresa para seus colaboradores têm sido assertivos.

Redação
Equipe de Redação

Confederação Brasileira de Rugby anuncia nova CEO

Artigo Anterior

Tendências de chatbots para 2021

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios