0

Enquanto muitas startups estão reduzindo o seu quadro de funcionários, a Bloxs vai à contramão do seu segmento e abre novas vagas.

Eleita pelo site britânico Daily Finance como uma das 100 melhores startups do país, a Bloxs se tornou referência no segmento de investimentos alternativos e a expectativa é aumentar o mercado em 2022. Para seguir crescendo a empresa abre vagas  para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da empresa, localizada em São Paulo.

“Buscamos pessoas que tenham interesse constante pelo conhecimento, com postura colaborativa e proatividade para visualizar e antecipar as necessidades em suas entregas, focando no crescimento do Grupo. Por isso, ser protagonista no ambiente de trabalho é algo que valorizamos muito aqui na Bloxs”, ressalta Sidnei Aires, CFO da Bloxs Investimentos.

As oportunidades de emprego abertas são para os cargos de Full Stack Developer, Frontend Developer e Product Designer. A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado, horário flexível e vale-transporte, além do Work Your Way (política de trabalho remoto para colaboradores). Os interessados devem se candidatar através dos links disponíveis neste link.

Sobre a Bloxs Investimentos

Fundada em 2017 por Felipe Souto, a Bloxs se posiciona como um Investment Banking Digital, com objetivo de simplificar o acesso do middle market ao mercado de capitais com operações para o B2C (Bloxs Investimentos) e B2B (Bloxs Capital, Bloxs for Business).

Promob e Focco procuram profissionais para preencher mais de 50 vagas no Brasil

Artigo Anterior

Empresa anuncia abertura de 40 vagas em TI para moradores do ABC Paulista

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios