0

Amanhã, dia 23 de julho, o Bob’s disponibiliza agenda de executivos de expansão da rede para reuniões com interessados em investimentos em São Paulo e região.

A rede de fast food já possui 136 pontos de vendas no estado de São Paulo, sendo 70 lojas e quiosques no ABC e interior. Para os próximos dois anos, a expectativa é que a marca abranja ainda mais território.

“O objetivo é dar continuidade ao trabalho de expansão do Bob’s, porque entendemos que este é um mercado em expansão, principalmente neste momento da ascensão do delivery. Por isso, nós prevemos a inauguração de 200 novas lojas até o final de 2022 em todo o Brasil”, revela Marcelo Tristão, diretor de desenvolvimento do Bob´s.

Com o hambúrguer na liderança – junto a pizza – nas plataformas de delivery, o Bob’s busca os melhores perfis de franqueados que tenham afinidade com a marca e compartilhem o mesmo propósito.

De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising), mesmo durante a pandemia, as franquias de alimentação fora do lar continuam sendo as que mais faturam no mercado de franchising no País, movimentando cerca de R$ 40 bilhões em 2020.

Os encontros são oportunidades para aqueles que desejam ampliar seus negócios:

“não é somente aumentar a quantidade de pontos de venda, mas investir na economia, em geração de empregos e, claro, uma nova experiência agradável a todos os consumidores”, completa Tristão.

As conversas exclusivas são limitadas e as inscrições devem ser feitas no link:  https://trisqi.com.br/bobs-estado-de-sao-paulo/.

Para mais informações sobre o evento e franquia, entre em contato através do WhatsApp: (11) 99165-8570 ou pelo e-mail: franquiabobs@bffc.com.br.

Serviço

Encontro de Novos Negócios Bob´s: São Paulo

Quando: 23 de julho

Como: Reuniões individuais on-line com os executivos de expansão do Bob´s Inscreva-se emhttps://trisqi.com.br/bobs-estado-de-sao-paulo/

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas.

Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede.

Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Redação
Equipe de Redação

5 dicas para gerar uma landing page que converte

Artigo Anterior

Os desafios e oportunidades do trabalho híbrido no pós-crise

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios