0

O setor de alimentação fora do lar não para de crescer. Por conta disso, o Bob’s convida empresários que buscam ampliar seus negócios investindo neste setor no Rio Grande do Norte para uma reunião on-line nos dias 01 e 02 de junho.

“Apesar do Bob’s possuir uma forte presença no Nordeste, temos diversas oportunidades de expansão na região. Neste encontro virtual apresentaremos estas oportunidades e todos os diferenciais da nossa marca para os empresários do Rio Grande do Norte que buscam investir no setor de alimentação”, explica Marcelo Tristão, Diretor de Desenvolvimento do Bob’s.

São mais de 1.000 pontos de vendas do Bob’s

A rede possui mais de 1.000 pontos de vendas espalhados por todos os estados do País e quase 70 anos de sucesso. “Além de uma sólida história de sucesso, estamos sempre nos antecipando as tendências do mercado, para que o nossos franqueados ofereçam aos nossos clientes produtos deliciosos, além de uma excelente experiência” completa Tristão.

De acordo com as plataformas de delivery, a categoria “hambúrguer” reveza a liderança com a famosa opção “pizza” no ranking de pesquisas. “Hambúrguer tem vocação natural para o delivery, o que faz que nosso negócio seja ainda mais atrativo neste período que estamos vivendo”, destaca.

Para participar da Semana de Novos Negócios Bob´s no Rio Grande do Norte, os interessados devem se cadastrar no site https://trisqi.com.br/semana-de-novos-negocios/. As reuniões são individuais e as vagas limitadas.

Os interessados em obter mais informações sobre o evento e sobre a franquia, também podem entrar em contato através do WhatsApp: (11) 99165-8570 ou pelo e-mail: franquiabobs@bffc.com.br.

Serviço

Semana de Novo Negócios Bob´s: Nordeste

Quando: Em 01 e 02 de junho

Como: Reuniões individuais com os executivos de expansão da marca Bob´s

Inscreva-se emhttps://trisqi.com.br/semana-de-novos-negocios/

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas.

Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Redação
Equipe de Redação

4 dicas para quem quer trabalhar com tecnologia

Artigo Anterior

Empresa celebra aniversário com crescimento de 40%, além de expansão no quadro de funcionários e faturamento

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios