0

A T4F e o Bradesco anunciam a renovação do patrocínio ao Lollapalooza Brasil 2023, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março do próximo ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Essa será a 4ª edição consecutiva que o banco marca presença no festival, que é considerado um dos mais ecléticos do país, reunindo brasileiros de todos os cantos e tribos em um ambiente repleto de música, arte, inovação, tecnologia e diversão.

A parceria reforça o compromisso do Bradesco de conectar pessoas por meio do acesso à música e à arte, contribuindo para o enriquecimento cultural e transformação da sociedade. Assim como nas edições anteriores, estão previstos benefícios exclusivos aos clientes, promoções e ativações da marca junto ao público.

“O Lollapalooza Brasil é um festival que cria vivências únicas, seja por meio da música ou das experiências que proporcionamos no evento. Temos uma parceria de longa data com o Bradesco, que contribui na construção de memórias especiais para o nosso público e, por meio do pagamento cashless, torna a participação de todos muito mais prática e confortável”, afirma Fernando Alterio, CEO da T4F.

Serviço

  • Lollapalooza Brasil
  • Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
  • Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
  • Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Microsoft abre 50 vagas para quarta turma do programa Black Women in Tech

    Artigo Anterior

    Primeira Missão Lunar Brasileira está sendo viabilizada graças as NFTs

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Negócios