0

Mais exagerado do que um Whopper, só dois Whopper, né? O Burger King está mostrando o que é exagero de verdade em nova campanha que reforça seu mais icônico hambúrguer em dose dupla: dois Whoppers pelo precinho de R$25,00!

O exagero é uma coisa muito particular, mas na campanha do BK, a oferta é realmente irresistível. O exagero da promoção é muito bem-vindo, já que o sabor da carne bovina grelhada do BK nunca é demais e fica ainda mais gostosa quando vem no tamanho do Whopper, sanduíche favorito da rede, especialmente em dose dupla.

A nova campanha, elaborada pela agência DAVID, mostra o verdadeiro exagero do Burger King® em oferecer dois sanduíches por um preço promocional. Por esse preço, nem injeção na testa!

Além do filme, que será exibido em TV e rede social, serão veiculadas peças em OOH reforçando que exagero é essa delícia de promoção, disponível por tempo limitado. A oferta está disponível em todo território nacional e em todos os canais de venda e delivery próprio do Burger King.

Sobre Burger King

O Burger King é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país.

O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011.

Com mais de mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    NVIDIA revela que o RTX Remix já está disponível em Beta Aberto

    Artigo Anterior

    SEIDOR cria vertical exclusiva de tecnologia para agronegócio

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Negócios