Negócios

Civitatis aposta em relacionamento estratégico para crescer no Brasil

0

Civitatis, plataforma líder em venda online de passeios em português em destinos do mundo inteiro, tem apostado numa estratégia consistente focada em parcerias para aumentar sua presença e relevância no mercado de turismo brasileiro.

Antes e durante a realização da WTM Latin America, o maior evento da indústria de viagens e turismo da América Latina que aconteceu em São Paulo, a empresa organizou e participou de encontros e eventos com alguns dos seus principais stakeholders no Brasil: blogueiros e criadores de conteúdo, afiliados, jornalistas, fornecedores e agências de turismo. A presença de Verónica de Íscar, executiva da alta liderança da Civitatis, foi fundamental para o sucesso destes encontros.

“Na Civitatis, nós valorizamos a troca e o bom relacionamento com nossos parceiros. Praticar a escuta ativa é um exercício constante para nós, pois essa é a melhor maneira de entender o que precisamos melhorar e quais são as oportunidades que temos que aproveitar”, diz a executiva espanhola. “Trabalhamos lado a lado com diversos tipos de parceiros, de blogueiros independentes e agências familiares a grandes empresas. E dedicamos tempo, atenção e esforço a todos eles. Este é um fator importante da nossa estratégia para crescer cada vez mais no Brasil”, completa.

Fundada na Espanha há 16 anos, a Civitatis começou a focar no mercado brasileiro nos últimos três anos. Desde então, o time da Civitatis no Brasil vem crescendo ano a ano. O plano da empresa para 2024 é continuar expandindo suas operações no país e manter o crescimento na casa dos três dígitos ao ano.

Sobre a Civitatis

A Civitatis é a principal plataforma online de visitas guiadas, excursões e atividades em português nos principais destinos do mundo, com mais de 89.100 atividades em 3.800 destinos de 160 países.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Mulheres marcam mais presença nos cursos de Programação realizados pelo Instituto GEA em parceria pela Petrobras

    Artigo Anterior

    Meta usa inteligência artificial para ajudar empresas a prever demanda de produtos e planejar produção

    Próximo Artigo

    Publicações Populares

    Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies

    The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

    Close