0

Civitatis, plataforma líder em venda online de passeios em português em destinos do mundo inteiro, tem apostado numa estratégia consistente focada em parcerias para aumentar sua presença e relevância no mercado de turismo brasileiro.

Antes e durante a realização da WTM Latin America, o maior evento da indústria de viagens e turismo da América Latina que aconteceu em São Paulo, a empresa organizou e participou de encontros e eventos com alguns dos seus principais stakeholders no Brasil: blogueiros e criadores de conteúdo, afiliados, jornalistas, fornecedores e agências de turismo. A presença de Verónica de Íscar, executiva da alta liderança da Civitatis, foi fundamental para o sucesso destes encontros.

“Na Civitatis, nós valorizamos a troca e o bom relacionamento com nossos parceiros. Praticar a escuta ativa é um exercício constante para nós, pois essa é a melhor maneira de entender o que precisamos melhorar e quais são as oportunidades que temos que aproveitar”, diz a executiva espanhola. “Trabalhamos lado a lado com diversos tipos de parceiros, de blogueiros independentes e agências familiares a grandes empresas. E dedicamos tempo, atenção e esforço a todos eles. Este é um fator importante da nossa estratégia para crescer cada vez mais no Brasil”, completa.

Fundada na Espanha há 16 anos, a Civitatis começou a focar no mercado brasileiro nos últimos três anos. Desde então, o time da Civitatis no Brasil vem crescendo ano a ano. O plano da empresa para 2024 é continuar expandindo suas operações no país e manter o crescimento na casa dos três dígitos ao ano.

Sobre a Civitatis

A Civitatis é a principal plataforma online de visitas guiadas, excursões e atividades em português nos principais destinos do mundo, com mais de 89.100 atividades em 3.800 destinos de 160 países.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Mulheres marcam mais presença nos cursos de Programação realizados pelo Instituto GEA em parceria pela Petrobras

    Artigo Anterior

    Meta usa inteligência artificial para ajudar empresas a prever demanda de produtos e planejar produção

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Negócios