0
  • Evento digital conectará profissionais com executivos renomados para discutir o futuro da gestão de pessoas
  • Congressistas terão acesso a uma jornada com mais de 10 cursos de capacitação ao longo de um mês antes do evento

Em 18 e 19 de agosto, a ABRH Brasil promoverá a segunda edição do CONARH – Edição Especial Digital. Após reunir virtualmente com sucesso mais de 3.000 participantes em 2020, o congresso acontecerá novamente neste ano de forma ainda mais inovadora, permitindo manter o formato do evento presencial, com palestras magnas, palestras simultâneas e feira de negócios on-line. Devido ao impacto da pandemia e visando o bem-estar de todos, a 46ª edição física do CONARH será realizada entre 18 e 20 de abril de 2022.

A grande novidade da Edição Digital de 2021 é que o evento proporcionará uma jornada ainda mais completa para os congressistas, com mais de 10 cursos complementares a partir de 28 de julho. Entre os destaques já confirmados, temas como Analytics para RH, Comunicação Não-Violenta, Diversidade e Inclusão, Employer Branding, Formação de Mentores Internos, e Gestão da Mudança na Filosofia Ágil.

As inscrições podem ser realizadas em conarh.org.br. O investimento é de R$ 550,00 para associados ABRH Brasil, e R$ 720,00 para não associados.

46º CONARH em 2022


Como realizadora de um dos maiores eventos de Gestão de Pessoas no mundo, a ABRH Brasil monitora de perto o avanço da pandemia e seus desdobramentos. A associação tem em mente que a chegada da vacina traz esperança e é fator-chave para que todos circulem normalmente com segurança e as atividades econômicas sejam retomadas em sua totalidade.

Com isso, de forma cautelosa diante do cenário que ainda vivemos no País, a 46ª edição física do CONARH foi reprogramada para os dias 18, 19 e 20 de abril de 2022, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação. Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

Karuna Lopes é a nova Gerente de Comunicação do LinkedIn para América Latina e Espanha

Artigo Anterior

The Walt Disney Company usa a AWS para dar suporte à expansão global do Disney+

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios