Divulgação: CBRu
0
Após 15 meses de atuação à frente da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), Jean-Luc Jadoul encerrará sua missão como CEO da CBRu em dezembro de 2020.
Jean-Luc teve um papel importante na estabilização financeira da instituição, reaproximando a CBRu da comunidade do Rugby, além de trazer resultados esportivos muito expressivos no ano.
Em seu lugar, Mariana Miné assumirá o cargo de CEO a partir da data de 17 de dezembro de 2020 com o objetivo de focar na reestruturação da CBRu para o próximo ciclo e dar continuidade ao crescimento sustentável do Rugby brasileiro. Mariana Miné é formada em Administração de Empresas pela FGV, tendo passado por empresas como Ambev, Unilever e RBS Comunicações em cargos de gestão e com forte experiência em empreendedorismo como fundadora e CEO da Simple Pet.
Mariana Miné foi selecionada através de processo conduzido por um comitê formado por 6 conselheiros (Eduardo Mufarej, Jean Marc Etlin, Marjorie Enya, Andressa Contreras, Rodrigo Santoro e Martín Jaco), com a assessoria de recrutamento a cargo da empresa FLOW, e, posteriormente, ratificada pelo Conselho de Administração da CBRu. Para Mariana, “é um orgulho poder contribuir para o crescimento do Rugby no Brasil, um esporte fundamentado em valores tão fortes e que pode contribuir muito para a formação de um Brasil melhor.”
O Presidente do Conselho da CBRu, Eduardo Mufarej, aproveita para agradecer o trabalho de Jean-Luc Jadoul e, também, agradecer ao comitê formado por mais 5 conselheiros pelo empenho no processo de sucessão. “Os processos de sucessão são essenciais para viabilizar o avanço das atividades da Confederação; as pessoas vão e a entidade permanece. Agradecemos ao Jean-Luc pelo trabalho realizado até hoje e damos as boas-vindas e desejamos muito sucesso à Mariana Miné nesta nova etapa da Confederação.”
Redação
Equipe de Redação

Experiência do usuário se torna recurso imprescindível para alavancar as vendas de Natal

Artigo Anterior

Accesstage está entre as 200 maiores empresas de TI do Brasil

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios