0

Com diversos eventos esportivos e shows internacionais que mobilizam multidões, a tecnologia de reconhecimento facial pode ser uma ferramenta ágil e efetiva para aumentar a segurança dos visitantes e diminuir as filas nos estádios.

De fato, o mundo está caminhando para uma realidade touchless, e a Control iD inova mais uma vez e apresenta a catraca inteligente iDBlock Next, que chama a atenção pela versatilidade.

A catraca pode contar com até 2 iDFaces, que é o controlador de acesso com reconhecimento facial da Control iD. Deste modo, os dispositivos podem ser utilizados para controlar a entrada e/ou a saída de pessoas, permitindo com que a equipe de segurança possa escolher como será a dinâmica de acordo com as necessidades da empresa, da universidade, academia ou do evento em questão.

Além disso, a iDBlock Next pode operar de forma totalmente autônoma no modo stand alone por meio do software web embarcado, não necessitando da instalação de software adicional. O equipamento também permite a operação com um leitor de impressão digital opcional, somando mais uma camada de segurança e versatilidade.

Com um design diferenciado e mecanismo inovador, a solução da Control iD, empresa do grupo ASSA ABLOY especializada no desenvolvimento de hardware e software para segurança eletrônica, automação comercial e gestão de RH, torna muito mais fácil operar com segurança e evitar fraudes em ambientes em que a entrada restrita é essencial.

O produto já está disponível no mercado e para mais informações sobre os lançamentos da Control iD, acesse: www.controlid.com.br 

Sobre a Control iD

A Control iD é uma empresa do Grupo ASSA ABLOY especializada no desenvolvimento de hardware e software para segurança eletrônica, automação comercial e gestão de recursos humanos.

Para atender as necessidades e superar as expectativas de seus clientes, investe constantemente em pesquisa e inovação, atuando no mercado brasileiro com as mais recentes tecnologias a preços convidativos. Para isso, conta com um time de engenharia altamente qualificado, e uma fábrica própria de última geração localizada na cidade de Extrema-MG.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Bandai Namco Entertainment 021 Fund anuncia investimento em novas startups

    Artigo Anterior

    Moss leva à COP28 inteligência artificial para proteger a Amazônia

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Negócios