0

A EasyJur, legaltech com foco no desenvolvimento de tecnologias e inovação na área jurídica, está com mais de 15 vagas abertas para atuação na cidade de Uberaba, município de Minas Gerais, podendo operar, ainda, em um modelo híbrido ou inteiramente em home office. A startup busca, principalmente, profissionais pleno e sênior, em áreas como tecnologia e comercial. 

A EasyJur tem como target profissionais com perfil voltado à inovação, comprometimento e proatividade, para ocupar posições como Analista de Help Desk Pleno, Desenvolvedor Back End Pleno, Closer de Vendas Pleno e Sênior, SDR Pleno, entre outras, e o local de atuação varia entre home office e presencial, de acordo com as atividades desempenhadas.

O futuro membro da legaltech terá benefícios como Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), 50% de bolsa para curso de inglês, café da manhã, dress code flexível, além de uma cultura que valoriza o feedback, a diversidade e valores humanos.

Vinicius Marques, CEO da EasyJur, comenta que o profissional ideal é aquele que busca entender o core business da startup e procura soluções para agregar valor à rotina dos advogados.

“A EasyJur conta com um dream team cheio de garra para enfrentar os desafios vividos no dia a dia. O futuro membro deve ter um perfil proativo e precisa estar comprometido com o trabalho a ser desempenhado. Será um prazer receber pessoas de perfis mais diversos em nossa equipe”, pontua.

Para saber mais sobre pré-requisitos e atribuições de cada vaga em aberto, acesse: https://talentoseasyjur.solides.jobs/.

Sobre a EasyJur

Fundada em 2016, a EasyJur é uma empresa de inteligência jurídica que busca apoiar a sociedade brasileira como um todo, por meio da agilidade e organização em processos na justiça.

Para tanto, oferta sistemas de gestão para escritórios de advocacia e advogados, que apoiam com toda a gestão empresarial voltada exclusivamente para essa área. Sediada em Minas Gerais, conta com 60 mil usuários de suas ferramentas e possui convênio com a maior parte das OABs. Veja mais: https://easyjur.com/

5 dicas para colocar em prática já e começar 2022 com o pé direito

Artigo Anterior

Quais serão as principais tendências no mercado de segurança em nuvem para 2022

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios