0

A FedEx Express, subsidiária da FedEx Corp. (NYSE: FDX) e maior empresa de transporte expresso do mundo, está reforçando seu serviço de e-commerce com o lançamento do comprovante de entregas por meio de fotos. O novo recurso permite que remetentes e destinatários possam visualizar, via fedex.com, a imagem de seu pacote assim que ele é entregue em endereços residenciais nos EUA, Porto Rico ou Canadá via FedEx Express.

“Nossos clientes na América Latina e no Caribe agora podem ter uma confirmação visual de que sua entrega foi feita em endereços residenciais nos EUA, Porto Rico ou Canadá”, disse Rakesh Shalia, vice-presidente de marketing e comunicações da FedEx Express na América Latina e Caribe. “Temos o prazer de oferecer o novo recurso e trazer maior tranquilidade para comerciantes e consumidores”, disse o executivo.

A foto mostrará o local da entrega, mas não exibirá informações pessoais, oferecendo aos remetentes e destinatários maior confiança no status de entrega de suas remessas. O serviço está disponível sem necessidade de assinatura, é gratuito e não requer inscrição.

Sobre a FedEx Express

A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, utilizando mais de 650 aeronaves em sua rede aérea e terrestre global para fornecer entrega rápida e confiável em mais de 220 países e territórios.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Fórum de Certificação 2022 será realizado no dia 17 de novembro

    Artigo Anterior

    Confira uma lista com 14 programas de estágio e trainee que estão com inscrições abertas

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Negócios