Bolsas de Estudos na Full Sail University
0

Brasil, novembro de 2020: Todo estudante já sonhou em viver nos Estados Unidos pelo menos uma vez, e muitos conseguiram atravessar as fronteiras. A prova disso é que o Brasil é o 9º país que mais envia estudantes aos Estados Unidos, somente no ano passado o país exportou 16 mil.

Para 2021, o brasileiro poderá realizar o sonho. A universidade americana da Flórida, Full Sail University, está oferecendo 3 bolsas de estudos integrais com programas de bacharelado na área de tecnologia, sendo 1 delas para mulheres.

Além da mensalidade, o bolsista irá ganhar o laptop. O Programa funciona da seguinte forma, fazer um projeto que precisa seguir as especificações dependendo da bolsa que escolher, e claro, precisa da carta de recomendação também e algumas outras exigências que o candidato pode ver no site da universidade.

Bolsas disponíveis na Full Sail University

As bolsas disponíveis são de: segurança cibernética, ciência da computação, tecnologia da informação e engenharia eletrônica, e é disponível para alunos do mundo todo, inclusive para os brasileiros.

“O nível de interesse em estudar fora tem crescido muito. Há vários outros motivos de interesse, que são maiores que os desafios.”, comentou Carol Olival, Community Outreach Director, ao informar que mesmo em meio a pandemia cresceu a procura por cursos no exterior.

Além das bolsas, a Full Sail University, criou um cardápio de webinars gratuitos, em português e em inglês, para todos interessados em conteúdo dentro do mercado de games, animação, música, designer, artes e 3 D. Os encontros terão entre 60 e 90 minutos de duração e serão realizados na plataforma zoom. Os temas trabalhados incluem mercado de jogos digitais, plataformas de redes sociais, mercado de publicidade e propaganda, storytelling, entre outros.

Além disso, toda segunda feira, o participante poderá realizar um tour ao vivo pelo campus da Florida, conhecer os cursos presenciais e online, saber sobre documentação, moradia no campus, investimento e bolsas parciais. O encontro virtual terá tradução para português.

“Os mais ousados, querem a experiência de mais tempo estudando fora, com o diploma tirado em outro país. Isso porque esses estudantes sabem que o mundo globalizado está ao alcance, e que atuar profissionalmente só no Brasil pode ser pouco para suas ambições”, Diz Carol Olival.

Redação
Equipe de Redação

Três dicas para ter mais rendimento em época de crise

Artigo Anterior

Open Banking entra em primeira fase

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios