Finanças

Galo e Betano lançam coleção de NFTs com experiências exclusivas

0

Em comemoração à conquista do bicampeonato brasileiro, Atlético Mineiro e Betano, operadora de jogos online e patrocinadora master do Galo, lançam a primeira coleção de NFTs em que todos os tokens dão acesso a produtos e experiências físicas, entre elas visitas à Cidade do Galo, assistir a um jogo direto do gramado do Mineirão e até um bate-bola com os atletas.

Serão oferecidos 50 NFTs, em três níveis diferentes de recompensa, na plataforma Crypto.com/NFT.

A primeira, batizada de “The Betano Effect”, permitirá ao ganhador passar um dia na Cidade do Galo, incluindo bate-bola com os jogadores, um ano no plano de sócio-torcedor, camisa oficial e muito mais. Este NFT é exclusivo e não estará à venda. A experiência será concedida a um membro após completar uma missão no site da Betano.

O segundo nível será o “Golden”. Os quatro NFTs serão leiloados durante sete dias, com oferta mínima de US$ 5.000 e oferecerão encontros com jogadores do Atlético, visitas ao centro de treinamento, passagem aérea e hospedagem por três noites em Belo Horizonte, entre outras coisas.

Já as 45 unidades de NFTS nível três, “Silver”, serão comercializados a preço fixo, US$ 200, e terão como recompensa camisas oficiais e outros produtos licenciados do Clube.

“Estamos felizes que o Atlético Mineiro, time patrocinado pela Betano, tenha conquistado o Campeonato Brasileiro, por isto pensamos em oferecer algo único aos nossos clientes para comemorar este momento fantástico. Uma coleção de NFTs em que todos desbloqueiam experiências e produtos oficiais é algo inédito na indústria de jogos online, mas também a primeira para nossos clientes no Brasil. Estamos trabalhando continuamente para elevar o nível da experiência de jogo online e esta inovação é apenas uma das muitas que virão”, comentou Alexandre Fonseca, Country Manager da Kaizen Gaming.

“Estamos muito animados com esta parceria com a Betano para fornecer um tipo diferente de coleção de NFT. Acreditamos que os tokens não-fungíveis serão no futuro passes que desbloqueiam experiências no mundo físico e é isso que estamos trazendo aqui. O Atlético lidera o movimento cripto na indústria esportiva brasileira e essa ação inovadora é mais um passo que damos para consolidar o Galo como referência”, disse Felipe Ribbe, gerente de inovação do Clube Atlético Mineiro.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Estudo inédito revela médias salariais na área de tecnologia

    Artigo Anterior

    Take Blip amplia colaboração com a Microsoft para acelerar o crescimento do mercado de comércio conversacional na nuvem

    Próximo Artigo

    Publicações Populares

    Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies

    The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

    Close