0

Em comemoração à conquista do bicampeonato brasileiro, Atlético Mineiro e Betano, operadora de jogos online e patrocinadora master do Galo, lançam a primeira coleção de NFTs em que todos os tokens dão acesso a produtos e experiências físicas, entre elas visitas à Cidade do Galo, assistir a um jogo direto do gramado do Mineirão e até um bate-bola com os atletas.

Serão oferecidos 50 NFTs, em três níveis diferentes de recompensa, na plataforma Crypto.com/NFT.

A primeira, batizada de “The Betano Effect”, permitirá ao ganhador passar um dia na Cidade do Galo, incluindo bate-bola com os jogadores, um ano no plano de sócio-torcedor, camisa oficial e muito mais. Este NFT é exclusivo e não estará à venda. A experiência será concedida a um membro após completar uma missão no site da Betano.

O segundo nível será o “Golden”. Os quatro NFTs serão leiloados durante sete dias, com oferta mínima de US$ 5.000 e oferecerão encontros com jogadores do Atlético, visitas ao centro de treinamento, passagem aérea e hospedagem por três noites em Belo Horizonte, entre outras coisas.

Já as 45 unidades de NFTS nível três, “Silver”, serão comercializados a preço fixo, US$ 200, e terão como recompensa camisas oficiais e outros produtos licenciados do Clube.

“Estamos felizes que o Atlético Mineiro, time patrocinado pela Betano, tenha conquistado o Campeonato Brasileiro, por isto pensamos em oferecer algo único aos nossos clientes para comemorar este momento fantástico. Uma coleção de NFTs em que todos desbloqueiam experiências e produtos oficiais é algo inédito na indústria de jogos online, mas também a primeira para nossos clientes no Brasil. Estamos trabalhando continuamente para elevar o nível da experiência de jogo online e esta inovação é apenas uma das muitas que virão”, comentou Alexandre Fonseca, Country Manager da Kaizen Gaming.

“Estamos muito animados com esta parceria com a Betano para fornecer um tipo diferente de coleção de NFT. Acreditamos que os tokens não-fungíveis serão no futuro passes que desbloqueiam experiências no mundo físico e é isso que estamos trazendo aqui. O Atlético lidera o movimento cripto na indústria esportiva brasileira e essa ação inovadora é mais um passo que damos para consolidar o Galo como referência”, disse Felipe Ribbe, gerente de inovação do Clube Atlético Mineiro.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Estudo inédito revela médias salariais na área de tecnologia

    Artigo Anterior

    Take Blip amplia colaboração com a Microsoft para acelerar o crescimento do mercado de comércio conversacional na nuvem

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Finanças