Negócios

Infobip anuncia Craig Charles Webster como head de Marketing das Américas

Craig Charles Webster no Infobip
0

Webster assume as estratégias da área da companhia, que recentemente se tornou um unicórnio, isto é, com US$ 1 bilhão de valor de mercado.

A Infobip, uma das maiores empresas de mensageria do mundo, anuncia Craig Charles Webster como novo head de Marketing das Américas. Antes de ingressar na Infobip, Webster atuou em organizações globais líderes da indústria, como Nokia, Microsoft, Met Life e Stanley Black & Decker, com fortes habilidades de liderança e sólida experiência em vendas e marketing.

“Quero ajudar e fazer parte do crescimento da organização, levando inovações para que possamos melhorar cada vez mais os serviços e proporcionar ótimas experiências aos nossos clientes”, comenta Webster. “Fazer parte da Infobip será mais um novo desafio para a minha vida profissional”, comemora o executivo.

Craig Charles Webster no Infobip

“Quase brasileiro”, morou por muitos anos no Brasil e conhece intimamente a América Latina.  Com isso, Webster liderou equipes multiculturais não só na América Latina, como também nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Vivenciou a velocidade rápida do crescimento do marketing digital e através dessa experiência solidificou o conhecimento gerador de processos de transformação digital.

Contudo, por meio da criação de equipes de marketing integradas, que funcionam como centros especializados de conhecimento, ele contribuiu para o aumento das vendas e da participação de mercado de todas as empresas em que trabalhou.

Desde a sua chegada à Infobip, a empresa lançou no mercado as soluções Conversations, plataforma que otimiza o atendimento do Call Center, e Moments, hub omnichannel com um toque humano, que permite otimizar campanhas de marketing digital para marcas e agências de publicidade.

Redação
Equipe de Redação

Nuvem, segurança cibernética e modernização impulsionam economia digital e aumentam gastos com TI, segundo estudo global da Infosys

Artigo Anterior

Open Banking foca no cliente como protagonista da negociação e irá transformar o sistema financeiro no Brasil

Próximo Artigo

Publicações Populares

Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close