0

TradeMap, maior hub do mercado financeiro, convidou três influenciadores para criarem sua Liga de Carteiras na plataforma.

A partir de julho, os usuários poderão escolher entre as ligas de Pit Money (Money Modafocas), Bea Aguillar (Liga das Sardinhas Caribenhas), Favelado Investidor (Libertadores da Quebrada), e a do TradeMap (TM Challenge).

A Liga de Carteiras funciona como um jogo, para que o usuário socialize com outros investidores, aprenda de forma divertida como gerenciar uma carteira e operar no mercado financeiro, compartilhando suas teorias e consultando as estratégias de amigos e dos influenciadores convidados.

O TradeMap, dessa forma, torna-se também uma plataforma de conexão e interação entre investidores de forma inteligente. O módulo é gratuito e 100% automatizado.

Para participar, o investidor pode escolher uma ou mais ligas para participar e seguir as regras estabelecidas, que podem conter ativos como ações, FIIs, BDRs, RTFs, stocks, REITs, ADRs e ETFs EUA. “O ambiente é totalmente simulado, mas o usuário poderá aprender acompanhando o mercado em tempo real, o que permitirá testar de forma prática estratégias de investimentos”, explicou Gustavo Reis, sócio e um dos responsáveis pelo TradeMap.

Para jogar, o usuário receberá um valor fictício de R$ 10 mil para aplicar nos investimentos disponíveis nas ligas, e terão até dezembro para aprender, de forma divertida, a operar no mercado.

As ligas terão um ranking e quem finalizar o ano bem pontuado receberá prêmios de até R$ 100 mil. “A ideia é premiar mais de 400 pessoas tanto com dinheiro como com produtos do próprio TradeMap”, finalizou o diretor.

Serviço

Liga de Carteiras: Pit Money (Money Modafocas), Bea Aguillar (Liga das Sardinhas Caribenhas), Favelado Investidor (Libertadores da Quebrada), e do TradeMap (TM Challenge)

Data: de 1 de julho a 17 de dezembro

Cadastro: https://trademap.com.br/liga/

Sobre o TradeMap

O TradeMap é o maior e mais completo hub do mercado financeiro do Brasil, com ferramentas para apoiar seus usuários na hora de acompanhar e operar o mercado e seus investimentos com a máxima prontidão, rapidez e segurança – tanto pelo aplicativo quanto na web.

fintech, que nasceu em 2018, concentra mais de 3 milhões de acessos diários e reúne mais de 3 milhões de usuários, o que a consolida como a solução definitiva para todos os tipos de investidores.

Redação
Equipe de Redação

Os desafios e oportunidades do trabalho híbrido no pós-crise

Artigo Anterior

62,5 milhões de brasileiros estão inadimplentes, aponta estudo da Serasa

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios