0

A série de maior sucesso de todos os tempos está ainda mais próxima dos superfãs brasileiros. O Bob’s é a primeira marca do mundo a trazer miniaturas promocionais de Friends, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento de Warner Bros.

Os fãs da Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey poderão adquirir Toy Arts de cada um dos personagens a partir de 27 de maio. A marca disponibilizará 6 combos exclusivos para a campanha, com valores que variam de R$ 20,50 a R$ 84,90.

“’Friends’ é uma série icônica que retrata muito bem a conexão entre as pessoas. É um verdadeiro clássico que marcou uma geração e continua conquistando novos fãs, assim como o Bob’s! Os episódios retratam como a conexão entre os amigos pode tornar a vida mais leve. No Bob´s também temos esta missão de conectar pessoas, criando bons momentos”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

“Ao longo da nossa história, nossos toyarts se tornaram uma febre entre os colecionadores. Tivemos grandes sucessos como Batman, Liga da Justiça, Chaves e Looney Tunes em nossas lojas.  Nossos consumidores ficam ansiosos pela próxima coleção e por isto nos tornamos referência tanto pela qualidade do produto quanto pelos licenciamentos. A prova disto é que fomos contemplados pelo segundo ano consecutivo com o prêmio “Melhores do Ano da Warner” na categoria Promoção. Não teria uma outra marca que se identificasse tanto com a licença Friends para trazer as miniaturas dos icônicos personagens para os fãs”, completa.

Miniaturas de ‘Friends’ no Bob’s!

Unir esforços entre entretenimento e produtos é uma prioridade para a divisão de licenciamentos da Warner Bros. Ações entre lançamentos de entretenimento e itens personalizados fazem parte de uma estratégia complementar, que dialoga com o público e consumidores em diferentes frentes. “A volta de Friends é algo muito significativo para nós. A série é um marco na vivência de uma geração – e simbolizar o seu retorno por meio de produtos significa nos fazer presente entre os fãs”, comenta Marcos Mello, gerente geral no Brasil da Warner Bros. Consumer Products.

Os consumidores poderão adquirir as miniaturas em 6 combos especiais para adquiri-los não podem ficar de fora! Ao todo são 7 opções desde Milk Shake até o combo Oh My God com a coleção completa. Confira:

  • Combo Bob´s Play: Cheseburger ou Bobs Burger + batata média + Del Valle + 1 toyart Friends por R$34,90
  • Combo Rachel e Ross: Big Bob + batata média + Free Refil + 1 toyart Friends por R$39,90
  • Combo Monica e Chandler: Tentador + batata média + free refil + 1 toyart Friends por R$42,90
  • Combo Phoebe e Joey: 2 Tentadores + batatas médias + 2 free refil + 2 toyarts Friends por R$84,90
  • Combo Milk shake 500 ml + toyart Friends por R$23,90
  • Combo Bobs Max + toyart Friends R$20,50

*Preços sugeridos, podendo variar de acordo com cada região

A coleção faz parte do Bob´s Play, a plataforma de entretenimento do Bob´s que além das miniaturas conta com ativações digitais, diversos conteúdos de cultura e games, além da Rádio Bob’s.

Os fãs de Bob’s e da série podem ficar de olho nas lojas físicas, aplicativo Chama o Bob’s e principais plataformas delivery para realizar o pedido.

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo.

A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera.

A divisão de Global Themed Entertainment inclui experiências inovadoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Redação
Equipe de Redação

Cofundador e CTO da brasileira Arquivei debaterá em evento virtual para startups

Artigo Anterior

Como ir além da automatização de processos?

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios