Negócios
Startup oferece 1.500 bolsas de estudos para formar profissionais de TI
O déficit de profissionais de tecnologia assola o mundo todo. Segundo a IDC, o mercado mundial de TI já tem um déficit de ...
Negócios
CIGAM apresenta novo módulo para pesquisa de mercado
Identificar clientes em potencial é uma tarefa que ocupa muito tempo dos agentes de vendas, e na maioria dos casos a tarefa ainda ...
Negócios
O inglês na área do TI é importante?
*Por Fabricio Vargas Cada vez mais percebemos que o mundo está aumentando suas interações, não apenas comerciais, mas também de lazer, capacitações e ...
Negócios
Magazine Luiza anuncia follow-on e aquisição do KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games do país
A Magazine Luiza, maior plataforma digital de compra e venda do país, anuncia hoje a realização de um follow-on, que deve emitir 150 ...
Negócios
Com saturação de serviços, futuro do modelo de receita recorrente é incerto
Ao longo da última década, o modelo de receita por recorrência revolucionou a forma de compra e venda de produtos e serviços. Com ...
Negócios
Company Hero e Linker firmam parceria para facilitar abertura de conta bancária para prestadores de serviços e PMEs
Visando facilitar a abertura de conta bancária para prestadores de serviços e PMEs, a Company Hero, startup que soluciona dores e elimina barreiras ...
Negócios
Startup de transporte busca talentos para área de tecnologia
Há três anos no mercado, a goFlux é uma logtech focada em desenvolver tecnologias e soluções para profissionalizar a contratação de frete rodoviário ...
Negócios
A acessibilidade digital no contexto do marketing contemporâneo
O que é acessibilidade para você? De que modo sua empresa tira do papel as boas intenções para melhorar o dia a dia ...
Negócios
Agricultura digital avança na América Latina e aproxima empresas de tecnologia a produtores
Em rotina sempre agitada, os produtores precisam se desdobrar para conseguirem acompanhar os movimentos de uma agricultura cada vez mais dinâmica. Para nada ...
Negócios
Chatbot pode otimizar jornada do cliente
A jornada do cliente é o caminho percorrido pelo consumidor durante seu relacionamento com uma marca, desde o primeiro contato até o pós-venda. ...