Neo potencializa seu posicionamento Digital e adquire startup S3ND
0

A operação agrega à Neo uma completa solução de Omnichannel, acelera a jornada de transformação digital pelo qual a empresa passa e adiciona ainda mais valor ao seu portfólio de soluções.

A Neo, especialista em tecnologia, criação de soluções digitais e serviços de atendimento, anuncia a aquisição da S3ND. A startup, que já era uma parceira estratégica da Neo, fornecia à empresa uma solução com o que há de mais moderno em relacionamento com o Cliente, integrando em uma mesma plataforma web todos os canais de comunicação. Com uma tecnologia focada em resultados, que promove a redução de custos e de tempo e melhora a assertividade na busca do canal perfeito de comunicação com o Cliente, a solução motivou a Neo a adquirir a S3ND, acelerando ainda mais a transformação digital já definida e reforçada com a criação da área em Março de 2020.

De acordo com Eraldo de Paola, CEO da Neo, a aquisição da S3ND reforça os resultados positivos vivenciados nos últimos tempos – mesmo com a Pandemia, a empresa manteve um ritmo sustentável de crescimento, conquistando novos Clientes para a sua carteira e renovando diversos contratos. “A compra da S3ND é mais uma etapa do caminho que estamos trilhando para nos tornarmos uma empresa cada vez mais digital. Trata-se de um passo muito importante dentro do plano de ações estratégicas estabelecido pelos nossos acionistas. A S3ND é uma empresa dinâmica e inovadora, que combina com o DNA da Neo, e esta aquisição traz sinergia para os negócios e produtos que já oferecemos, fortalecendo ainda mais a nossa imagem de fornecedora de soluções digitais”, declara.

Com a aquisição, a Neo passará a ser ainda mais competitiva em suas ofertas, com um ganho em escala e uma integração ainda maior entre os times internos e seus Clientes. A transação possibilitou agregar ao seu portfólio uma solução que integra todos os canais com inteligência e praticidade, e que entrega aos Clientes uma solução única para se relacionar em todos os canais. “A S3ND cria experiências incríveis em canais de comunicação, SMS, telefonia, mensagem de voz, WhatsApp e Chatbot em uma plataforma única, entregando otimização e Inteligência Artificial para segmentação e hiperpersonalização, aproximando marcas de consumidores de uma forma simples e eficiente. Seu amplo uso de Inteligência Artificial agrega permeia todos os canais, facilitando muito a interação entre os consumidores. A Plataforma é incrível e é uma excelente adição para a Neo.”, explica Bruno Consul, Chief Digital Officer da Neo.

Neo com startup S3ND!

A Neo efetuou a compra com recursos próprios e adquiriu a S3ND em sua totalidade. Pelo acordo, os projetos em andamento serão migrados, assim como a carteira de Clientes diretos, o que ajudará a empresa em seu posicionamento de mercado, principalmente no varejo. Anderson Nunes, Camilla dos Santos e Diego Johnson – atuais dirigentes da S3ND – foram absorvidos como executivos da Neo e todos os colaboradores foram integrados, sendo incorporados à estrutura de Digital. “Nossa estratégia para a conquista de novos mercados requer gente especializada e preparada para desenvolver as soluções que iremos comercializar. A vinda dos novos executivos nos proporcionará um ganho não só em conhecimento das soluções, mas também em relacionamentos estabelecidos com os Clientes. Os três executivos também acreditam no nosso propósito de garantir a melhor experiência para o consumidor final, facilitando a jornada de nossos Clientes em sua Transformação Digital”, afirma Bruno Consul.

“Para nós, a S3ND fazer parte de uma empresa como a Neo é uma estratégia que vínhamos buscando há algum tempo, uma vez que nosso propósito é oferecer soluções de alta tecnologia para a digitalização de processos e aumento na performance da comunicação do cliente. Somos fascinados por pessoas e em como criar experiências incríveis para nossos Clientes, e agora, junto com a Neo, tenho certeza de que caminhamos para ser a melhor plataforma digital de comunicação do mercado”, afirma Diego Johnson, cofundador da S3ND.

Redação
Equipe de Redação

Plataforma de financiamento de pequenas indústrias é finalista de programa do Ministério da Ciência e Tecnologia

Artigo Anterior

Mega da Virada: o que fazer com tanto dinheiro?

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Tecnologia