0

A Netshoes Miners, equipe de eSports do e-commerce esportivo, e a PlayStation fecharam uma parceria para a criação de uma sala de treinamento para jogos do console PS5, último lançamento da marca de videogames. Os atletas terão exclusividade de uso do local, onde poderão se preparar para disputas do competitivo de FIFA e outros games.

“Contar com apoio de uma empresa como a PlayStation só vem a somar aos benefícios que oferecemos aos nossos jogadores”, afirma Marcelo Fadul, Diretor de Novos Negócios da Netshoes Miners. “O PS5 é uma febre nacional e o FIFA é um sucesso indiscutível”. Recentemente, a equipe anunciou a renovação do contrato com o atual campeão mundial Klinger Castro.

Além da reforma da sala, parte importante da parceria é o torneio online que será feito no Centro de Competições da PlayStation, para jogadores do console PS4. O campeonato é online e aberto a todos, focando principalmente em jogadores não profissionais que têm a facilidade de jogar diretamente de sua casa e sem precisar pagar pela inscrição no torneio.

O espaço que será inaugurado da Netshoes Miners será no Gaming Office da equipe na Base Coworking em São Paulo e passará a oferecer aos atletas de PS5 um ambiente propício para treinamento e competições com alto rendimento. Todo o processo de conexão entre a PlayStation e a Netshoes Miners foi intermediado pela agência Black Duck.

A nova sala também servirá de local para outras ativações e até um grande torneio focado do time de eSports do grupo Magalu que será em breve anunciado. Os seis PS5, monitores e TV servirão para várias ações, por exemplo, com a participação do Gabriel Pelegrino, um dos maiores streamers de FIFA do Brasil.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Vagas em tecnologia: Digibee tem 24 posições abertas

    Artigo Anterior

    Samsung lança sua 1ª campanha de Cidadania Corporativa para a América Latina

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Tecnologia