0

Concessionárias lotadas e público impressionado. Este foi o panorama das concessionárias da BMW espalhadas pelo Brasil na última quarta-feira (15).

Lançado em meados de janeiro no formato de pré-venda, o novo BMW X1 foi apresentado de forma simultânea para os clientes da marca no país. À venda em três versões e duas opções de motorização, o novo BMW X1 chega para ampliar sua liderança no segmento de SUVs premium, do qual é líder isolado há seis anos.

Para isso, o modelo aposta em inovações no visual, na conectividade e, principalmente, na tecnologia. Além disso, todos os modelos vendidos contam com o programa BSI gratuito pelo período de três anos ou 40.000 km (o que ocorrer primeiro).

O BMW Service Inclusive (BSI) é um programa que oferece serviços de manutenção de veículos BMW, com cobertura mundial na rede de concessionárias autorizadas, sem custo adicional dos serviços cobertos.

ODATA anuncia 25 vagas de emprego em várias áreas no Brasil

Artigo Anterior

ChatGPT pode se tornar o braço direito dos profissionais de marketing digital

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios