0

Concessionárias lotadas e público impressionado. Este foi o panorama das concessionárias da BMW espalhadas pelo Brasil na última quarta-feira (15).

Lançado em meados de janeiro no formato de pré-venda, o novo BMW X1 foi apresentado de forma simultânea para os clientes da marca no país. À venda em três versões e duas opções de motorização, o novo BMW X1 chega para ampliar sua liderança no segmento de SUVs premium, do qual é líder isolado há seis anos.

Para isso, o modelo aposta em inovações no visual, na conectividade e, principalmente, na tecnologia. Além disso, todos os modelos vendidos contam com o programa BSI gratuito pelo período de três anos ou 40.000 km (o que ocorrer primeiro).

O BMW Service Inclusive (BSI) é um programa que oferece serviços de manutenção de veículos BMW, com cobertura mundial na rede de concessionárias autorizadas, sem custo adicional dos serviços cobertos.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    ODATA anuncia 25 vagas de emprego em várias áreas no Brasil

    Artigo Anterior

    ChatGPT pode se tornar o braço direito dos profissionais de marketing digital

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Negócios