0

A ViewSonic Corp., fornecedora líder global de soluções visuais, anuncia que seu ecossistema myViewBoard™ ultrapassou cinco milhões de usuários, usando a plataforma em mais de 5.000 organizações em todo o mundo.

Introduzido pela primeira vez em 2018, o myViewBoard foi criado para facilitar a criação de conteúdo digital, comunicações e colaboração na sala de aula.

A plataforma apresenta uma ampla gama de benefícios que a tornam adequada para várias aplicações educacionais. Como fornecedora de soluções de tecnologia educacional, a ViewSonic desenvolveu hardware e software interativos myViewBoard para fornecer tecnologia de amplo espectro com foco em ecossistemas abertos e interoperabilidade.

Ecossistema myViewBoard

O ecossistema myViewBoard permite que os educadores se beneficiem do aprendizado digital e online. “A ViewSonic está extremamente orgulhosa de ter alcançado este marco”, disse Jeff Muto, Diretor de Linha de Produtos e Negócios da ViewSonic. “Como o ecossistema myViewBoard aprimora e amplia o alcance da instrução é algo que nos esforçamos continuamente para alcançar. À medida que o myViewBoard evolui para ser mais aberto, flexível e acessível, estamos entusiasmados em ajudar a impulsionar a tecnologia educacional com soluções de ponta a ponta.”

myViewBoard é uma poderosa ferramenta de educação híbrida que foi desenvolvida por professores para professores. Por meio de uma plataforma aberta, agnóstica e fácil de usar, o myViewBoard permite colaboração sem fio em tempo real, espelhamento e compartilhamento de tela e quadro branco digital. As ferramentas e recursos do myViewBoard são constantemente atualizados e otimizados com feedback dos educadores para garantir que o software evolua para manter um ambiente de aprendizado eficaz e envolvente. A plataforma é independente de hardware e pode ser usada com dispositivos que executam os sistemas operacionais Windows, Android e iOS, facilitando para as escolas incorporá-la à infraestrutura existente.

Redação
Equipe de Redação

5 motivos que fazem clientes gastarem mais por boas experiências

Artigo Anterior

Transfer pricing: por que ele é fundamental para a saúde financeira das empresas?

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Tecnologia