Negócios

Octadesk figura entre as principais empresas de SaaS que mais crescem no mundo

0

Criada em 2015, a Octadesk, principal plataforma de comércio conversacional do Brasil, está entre as 500 empresas de SaaS (Software as a Service) que mais crescem no mundo, segundo ranking divulgado na última semana. Os dados são da revista internacional LATKA, do empreendedor e investidor americano Nathan Latka.

A revista analisou mais de 18 mil empresas em todo mundo, o que significa que apenas 2,7% das participantes conquistaram um lugar entre as selecionadas. Com receita de US$ 5,5 milhões em 2021 e crescimento de 74% (2020 = US$ 3,1 milhões), a empresa especialista em soluções de atendimento ao cliente figura no 341° lugar no ranking.

Rodrigo Ricco, CEO da Octadesk, afirma que esse crescimento não teria sido possível sem todo o feedback e suporte do produto dos mais de três mil clientes ativos na base. “Conseguimos evoluir rapidamente ajudando as pequenas e médias empresas a aumentarem suas vendas. Também lançamos e comunicamos todo um rebranding ao mercado e contratamos mais de 110 pessoas neste último ano”, ressalta.

Rodrigo Ricco, CEO da Octadesk

Para este ano, a empresa anunciará lançamentos que vão impactar na experiência completa de comércio por conversas no WhatsApp, além de uma nova versão do Octadesk que estará disponível para dispositivos móveis (Android e iOS) em março. Outra novidade da empresa será uma solução White Label para colocar o Octadesk como motor dentro de outras soluções de negócios.

“Ficamos muito felizes com esta nova conquista. Este reconhecimento reforça todo o empenho do nosso time em aperfeiçoar cada vez mais nossos produtos e mostra que estamos no caminho certo para oferecer soluções inovadoras para atender cada vez melhor nossos clientes”, finaliza.

Sobre a Octadesk

Fundada em 2015 por Rodrigo Ricco e Leandro Ueda com a missão de elevar a qualidade do atendimento no Brasil, a Octadesk é uma plataforma software como serviço (ou Software as a Service, Saas) de atendimento ao cliente, voltada para pequenas e médias empresas.

Com mais de 3.000 empresas em seu portfólio, a Octadesk conecta as áreas de marketing, vendas e atendimento em tempo real, unindo todas as ferramentas de conversação como WhatsApp, Chat, Chatbot, e-mail, Instagram e Facebook em um só canal.

Atualmente, a empresa gerencia mais de 3 milhões de conversas por dia entre empresas e clientes. Considerada a melhor plataforma de atendimento do Brasil em 2020, a Octadesk foi adquirida pela Locaweb em agosto de 2021.

Redação
Equipe de Redação

3 tendências tecnológicas que irão remodelar os negócios em 2022

Artigo Anterior

3 maneiras como a automação pode melhorar a gestão de serviços de TI e o atendimento ao cliente

Próximo Artigo

Publicações Populares

Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close