O Rappi anuncia um crescimento de 100% no número de pedidos de supermercados, farmácias e bebidas feitos pelos consumidores da Grande São Paulo no superapp em 2020. O usuário da região também aumentou em 121% as demandas no e-commerce do superapp no período.
“Nós já registrávamos presença diária dos consumidores da Grande São Paulo nos pedidos do Rappi antes da pandemia, porém acreditamos que o isolamento social e a forte migração dos estabelecimentos locais para o delivery colaboraram para registrarmos um crescimento a partir de 100% em diferentes verticais de atuação na região”, explica Tijana Jankovic, diretora regional do Rappi em São Paulo.
De acordo com Jankovic, o Rappi é uma empresa que nasceu com a missão de apoiar o seu ecossistema, por isso planeja seguir aprimorando as parcerias com as marcas presentes no superapp, assim como as ações promocionais realizadas na Grande São Paulo.
“Acreditamos que a facilidade, a conveniência e o ganho de tempo com a terceirização de tarefas cotidianas está conquistando cada vez mais os consumidores brasileiros”, destaca Jankovic. “O delivery de tudo, como o Rappi já oferece, deve ganhar ainda mais espaço em 2021”.