0

A Ticket, marca de benefícios ao trabalhador da Edenred Brasil, está pelo 14º ano consecutivo no ranking As Melhores da Dinheiro 2022, que reconhece as melhores práticas de gestão empresarial no mercado nacional.

Realizada pela revista IstoÉ Dinheiro, a premiação avalia as companhias em cinco dimensões: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade social/ ambiental e governança corporativa, além do balanço financeiro das empresas.

Destaque na categoria Serviços Financeiros, a Ticket também foi reconhecida como 1º lugar na dimensão Inovação e Qualidade, dentro de seu setor.

A marca manteve o bom desempenho no ranking, já que em 2021 figurou em 1º lugar no pilar Inovação e Qualidade, no segmento de Serviços Financeiros, além de fazer parte do ranking geral, que classifica as 1.000 maiores empresas por ordem de faturamento.

Inovação nos negócios

“A inovação é um dos pilares do nosso negócio e é constantemente incentivada entre nossos colaboradores e parceiros. Nosso espírito empreendedor nos permite a criação e lançamentos de produtos e soluções que atendam às principais necessidades das empresas-clientes, empregados e rede credenciada. O reconhecimento no ranking por tantos anos seguidos nos incentiva a buscar, cada vez mais, soluções que melhoram o cotidiano de todos os nossos públicos”, comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Entre as mais recentes novidades da marca estão o lançamento do Ticket Super Flex, que é aderente ao Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) e reúne saldos de restaurante, alimentação, home office, bem-estar e educação. “Ampliamos nossas opções de benefícios flexíveis visando atender às novas necessidades de empresas e empregados, considerando modelos de trabalho diversos”, comenta Gomes.

A marca lançou ainda, em 2021, o Ticket Vantagens, única plataforma do segmento que oferece aos clientes acesso a uma série de benefícios exclusivos, como clube de descontos com cashbacks, cursos profissionalizantes gratuitos e serviços selecionados, além de vantagens para as empresas-clientes, que têm acesso a diversos serviços, como educação, com descontos exclusivos nas melhores instituições de ensino do País, serviços de nutricionistas, palestras e acesso a uma plataforma gamificada de engajamento a atividades físicas.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Confira a programação completa dos próximos dias da Samsung na Brasil Game Show 2022

    Artigo Anterior

    Enem: melhores maneiras para se preparar psicologicamente

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Finanças