Negócios

Perdigão desafia participantes do “Estrela da Casa” com Circuito de Salsichas

0

A Perdigão é a marca de alimentos mais presente e a mais escolhida pelos lares no Brasil¹, realiza a primeira prova no “Estrela da Casa”, novo reality show musical da TV Globo. Na última terça-feira, 29 de agosto, a marca apresentou o “Circuito de Salsichas”.

Nesta ação especial, os participantes enfrentaram um circuito repleto de obstáculos, inspirados em pratos brasileiros que utilizam a salsicha como ingrediente principal. Vestidos como salsichas, eles deram início ao circuito ao apertar um botão, enfrentando desafios como um emaranhado de macarrão, pães de cachorro-quente giratórios, um escorregador que terminava em uma piscina de mostarda, depois de ketchup, além de um prato fundo de batata palha.

Durante o percurso, os participantes coletaram cards que destacavam os diferenciais da Salsicha Perdigão: “A salsicha mais vendida do Brasil”, “Estrela de todo tipo de prato” e “Sabor inconfundível”. Após completar o circuito no menor tempo possível, cada competidor apertava o botão para parar o cronômetro. Ramalho foi o vencedor(a) da Prova da Estrela, completando o circuito em 44 segundos, conquistando imunidade, uma vaga para se apresentar no festival, e o direito de indicar dois participantes para a Batalha.

 

“Preparamos o ‘Circuito de Salsichas’ para destacar a qualidade, a versatilidade e o sabor inigualáveis da Salsicha Perdigão, mas também para proporcionar uma experiência original aos participantes do ‘Estrela da Casa’ e entretimento para os espectadores. Ficamos muito satisfeitos com o resultado e com o entusiasmo demonstrado pelos competidores,” afirma Marina Secaf, gerente de marketing da Perdigão.

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há 90 anos e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    iFood anuncia inscrições para programa de Estágio

    Artigo Anterior

    Accenture e Google Cloud avançam na adoção de IA e cibersegurança com empresas da Fortune 500

    Próximo Artigo

    Publicações Populares

    Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies

    The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

    Close