0

A Promob Software Solutions e a Focco Soluções de Gestão, marca recentemente incorporada pela Promob, que faz parte da maior empresa de tecnologia desenvolvedora de software para o setor moveleiro do mundo, a Compusoft + 2020, estão em busca de profissionais das áreas de programação, comercial e administrativas.

São mais de 50 oportunidades para profissionais que possuem diferentes níveis de escolaridade e senioridade.

Vagas

As vagas mais urgentes a serem preenchidas são de especialistas em áreas técnicas, como: programadores plenos e sêniores, analistas de sistemas e arquitetos de software que tenham experiências em linguagens PL/SQL, C#, Genexus ou React.

As marcas proporcionam um plano de carreira e capacitações permanentes, o que possibilita a profissionais que necessariamente não tenham uma graduação, possam também se desenvolver.

“Como marcas líderes, é fundamental estarmos atentos às necessidades dos clientes para entregar melhores e mais modernas tecnologias. Para isso, nosso empenho é constante em somarmos uma equipe com conhecimentos diversos que nos permitem acompanhar as adaptações que o mercado exige”, ressalta Lívia Brodt, gerente de RH da Promob.

As vagas são para atuar em qualquer local, ou seja, o trabalho remoto é uma realidade para ambas as marcas que possuem 25% de seu quadro de pessoas atuando neste formato.

“Os avanços tecnológicos nos permitiram tornar esse modelo de trabalho algo natural e já bem adaptado nas empresas, principalmente de tecnologia, e isso não é diferente aqui”, comenta Patrícia Chiele Machado, gestora de RH da Focco. Entre janeiro e junho deste ano, a Promob e a Focco juntas já contrataram mais de 125 profissionais.

Diferencial

As empresas oferecem participação nos lucros, plano de saúde e odontológico,  vale-alimentação/refeição, auxílio educação, além de possibilidades de crescimento internacional, somados a outros benefícios.

No Brasil, as marcas somam quase 700 colaboradores e fornecem suporte global aos clientes multinacionais localizados nas Américas, na Europa, na Ásia, na Austrália e na África.

Quem tiver interesse pode conferir todas as vagas e candidatar-se através dos links: promob.gupy.io e focco.gupy.io. 

i4pro tem 15 vagas abertas em tecnologia e negócios

Artigo Anterior

Bloxs Investimentos abre vagas para o área de tecnologia em julho

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios