Rappi
0

O Rappi anuncia o início do atendimento via WhatsApp para usuários Diamante – com alta frequência de compras – e Prime – aqueles que possuem assinatura mensal no superapp. Disponível 24 horas, o novo canal de contato complementa as opções que já são oferecidas pelo Rappi dentro da plataforma: um chat aberto durante o pedido ativo para todos os usuários, e também um chat 24 horas para os usuários Diamante e Prime.

“A qualidade de atendimento para nós é chave, e ela está disponível para todos os clientes e em todos os canais”, ressalta Caroline Merin, COO do Rappi. “Este é apenas o primeiro passo – estamos estudando a possibilidade de oferecer a novidade para todos os nossos usuários.”

Segundo Merin, o Rappi testou a nova opção desde dezembro do ano passado e habilitou inicialmente o serviço para um pequeno grupo de usuários. “Fomos bem recebidos, por isso decidimos ampliar a cobertura e a partir de agora este novo tipo de atendimento passa a fazer parte dos nossos diferenciais.”

Rappi via WhatsApp!

“O Rappi é uma empresa user centric, o que significa que todas as decisões são definidas em benefício do usuário. Pensando nisso, o NPS (Net Promoter Score) se tornou a principal métrica de priorização de projetos em todas as áreas da startup”, explica Merin. “Temos, inclusive, um comitê semanal em que revisamos sua evolução e repriorizamos as ações para que o foco principal se mantenha na melhoria constante da experiência de nossos clientes.”

De acordo com Merin, a abertura do novo canal de atendimento segue a estratégia do Rappi de oferecer cada vez mais comodidade e facilidade aos usuários. “Conversamos com os consumidores diariamente porque desejamos entender suas necessidades e sempre disponibilizar a melhor jornada dentro do superapp”, afirma.

O Rappi conta com uma equipe de três mil pessoas na área de atendimento ao cliente distribuídas entre Brasil, Colômbia e México. A operação realiza cerca de 250 mil atendimentos por semana nos nove países onde o superapp está presente.

Redação
Equipe de Redação

TIVIT Labs promove semana de orientação prática sobre LGPD

Artigo Anterior

Quais os ativos preferidos dos investidores no final de 2020?

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Tecnologia