Negócios

RD Station realiza maior evento da sua história e, pela primeira vez, totalmente gratuito

0

RD Hostel vai oferecer 2 dias de programação intensa, com a participação de grandes nomes nacionais e internacionais como Daniel Pink, autor best seller do The New York Times, Joe Pulizzi, um dos pioneiros e grande nome do marketing de conteúdo, Vitor Martins, do Nubank, Bia Granja, do YouPix, Renato Contaifer, do Officeless, Nina Silva, do Movimento Black Money, Bianca Martinelli, da Alexia Ventures, e muito mais.

“Educação sempre foi o ponto de partida de tudo na história da RD e hoje quando o marketing digital se tornou mais complexo, com mais ramos de especialização e uma quantidade de profissionais escassa ela é ainda mais essencial. Sobram vagas na área”, afirma Denis Braguini Bevacqua, diretor de eventos da RD Station.

Divulgação RD Station

Não por acaso, de acordo com o Linkedin, duas das 10 profissões mais em alta atualmente, ao lado dos profissionais de saúde (como médicos e pesquisadores) e tecnologia (como desenvolvedores e programadores), estão exatamente relacionadas a área do marketing digital e produção de conteúdo online.

Pensando nisso, a agenda técnica do RD Hostel será conduzida por especialistas do mercado, empreendedores, líderes de agências parceiras e executivos da companhia, que irão proporcionar a conexão e o aprendizado para profissionais, com conversas que apresentam soluções práticas para o dia a dia.

Conteúdos do evento

O evento traz conteúdo robusto dividido em três grandes trilhas:

  • Marketing
  • Vendas
  • Inovação

Dentro dessas três trilhas serão discutidos temas de marketing introdutório ao avançado; metodologias, estratégias, ferramentas e cases de vendas, gestão e liderança; importância do entrosamento entre marketing e vendas; futuro do trabalho: home office e modelos híbridos; sustentabilidade; inspiração; gestão e estratégia; desenvolvimento pessoal; atendimento e customer success; e diversidade (como forma de inovação).

“Queremos aproveitar as possibilidades do formato online para tornar o evento mais democrático e de maior alcance. Fizemos uma ampla pesquisa no mercado e entre nossos clientes  e parceiros para chegar aos temas principais e, a partir daí, buscamos palestrantes com um conteúdo original e em sincronia com as necessidades do momento”, afirma Denis.

Redação
Equipe de Redação

H&CO prevê abertura de 10 novas filiais e crescimento de 300% em 2022

Artigo Anterior

Entenda a força da Inteligência Artificial nos chatbots

Próximo Artigo

Publicações Populares

Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close