0

A CPFL Paulista preparou um plano especial de atendimento para garantir o fornecimento de energia nas seções eleitorais e na transmissão da apuração neste domingo, 30, quando ocorre o segundo turno das eleições.

O plano será colocado em prática já às vésperas, dia 29, e contempla o reforço no contingente de eletricistas e técnicos da empresa – que estarão prontamente preparados para qualquer necessidade, e vão priorizar o atendimento às escolas e demais locais de votação em caso de falta de energia. Para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a distribuidora forneceu um canal direto, para contato emergencial, buscando agilizar a comunicação.

A CPFL Paulista também realizará acompanhamento da previsão meteorológica prevista para o domingo, possibilitando a adoção de medidas preventivas para lidar com eventuais condições adversas.

Ao todo, são 2.720 pontos de votação espalhados pelas 234 cidades atendidas pela distribuidora no interior de São Paulo. Nesses locais, ficam 23.111 seções eleitorais.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Energia solar atinge 21 gigawatts e ultrapassa R$ 108,6 bilhões em investimentos no Brasil, informa ABSOLAR

    Artigo Anterior

    Setor de tecnologia aposta em profissionais acima de 40 anos

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Negócios