ServiceNow
0

A ServiceNow (NYSE: NOW) e a Qualtrics (NASDAQ: XM) anunciam uma parceria estratégica para ajudar empresas a proporcionar as mais modernas experiências de pessoal e de atendimento ao cliente, alavancando o poder combinado dos fluxos de trabalho da ServiceNow e da tecnologia de gerenciamento de experiência da Qualtrics em uma única plataforma. Com as novas soluções, as empresas poderão inserir os dados de sentimento da Qualtrics nos fluxos digitais de clientes e de TI da ServiceNow a fim de agir rapidamente com base em insights de clientes e por meio de fluxos de trabalho digitais, aumentando a produtividade dos empregados e a fidelidade dos clientes.

“A empatia em massa é o diferencial das empresas no século XXI”, afirma Bill McDermott, presidente e CEO da ServiceNow. “O mundo digital requer experiências personalizadas, perfeitas e integradas para cada cliente e funcionário. Nossa parceria com a Qualtrics ajudará os clientes a transformar dados em ações e a redefinir a economia da experiência.”

“O sucesso das empresas depende das experiências que elas proporcionam, e os dados de experiência tornaram-se os mais valiosos em qualquer organização”, diz Zig Serafin, CEO da Qualtrics. “Nossa parceria com a ServiceNow leva o melhor dos dois mundos para nossos clientes, que conseguirão usar dados e insights para orientar ações em tempo real e proporcionar experiências incríveis para o novo jeito de trabalhar.”

Experiências orientadas por feedbacks para uma nova era do trabalho

Ótimas experiências promovem a lealdade dos clientes e um forte engajamento do pessoal. Entretanto, as organizações ainda enfrentam dificuldades com sistemas divididos em silos, que não conseguem proporcionar as experiências modernas e digitais que os empregados querem e os clientes esperam. Para tratar desse desafio em larga escala, a ServiceNow e a Qualtrics vão promover ótimas experiências e produtividade ao tornarem os feedbacks acionáveis pelas empresas.

Com as seguintes soluções conjuntas, empresas poderão inserir os dados de experiência gerados pela Qualtrics nos ServiceNow Agent Workspaces a fim de visualizar o desempenho, descobrir os principais fatores de satisfação com o atendimento e facilmente tomar medidas a partir desses insights.

  • Gerenciamento de experiência para a TI:Combinação do Qualtrics EmployeeXM™ para TI com o IT Service Management da ServiceNow para possibilitar que as empresas relacionem seus dados operacionais e de entrega de serviço que forem mais importantes para o negócio com as devolutivas dos funcionários sobre os serviços internos de TI, tudo em uma única plataforma. As equipes de TI poderão mensurar a eficácia de suas tecnologias internas, otimizar processos de gerenciamento de serviço e proporcionar experiências digitais sem falhas, à medida que as empresas adotarem permanentemente modelos de trabalho remotos ou híbridos.
  • Atendimento ao cliente guiado pela experiência: Juntar o Qualtrics CustomerXM™ com o Customer Service Management da ServiceNow dará as ferramentas necessárias para que atendentes e gerentes iniciem fluxos de trabalho automaticamente com base em feedback, descubram o que gera satisfação do cliente, melhorem o cost‑to‑serve (custo de servir) e aumentem a eficácia do conteúdo.

As novas soluções serão disponibilizadas para clientes comuns às duas companhias por meio de uma estratégia conjunta e faseada de produto e comercialização.

No anúncio da parceria, a ServiceNow e a Qualtrics informaram que também vão expandir o uso mútuo de soluções a fim de destravar a produtividade em seus respectivos negócios.

Disponibilidade

  • Os clientes já podem acessar a integração de fluxos de trabalho entre a Qualtrics e a ServiceNow. Novas soluções serão disponibilizadas a partir do segundo semestre de 2021.

Informações adicionais

Saiba mais sobre a parceria estratégica em ServiceNow.com e Qualtrics.com.

Redação
Equipe de Redação

NVIDIA Enterprise anuncia o NVIDIA DRIVE Atlan, data center de IA sobre rodas para automóveis autônomos de última geração

Artigo Anterior

Bob’s Play estreia com jogo de cartas do personagem Sonic The Hedgehog

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Tecnologia