Ticket Log
0

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade, lançou o GoHub Edenred, uma plataforma pioneira que integra diferentes soluções para facilitar o dia a dia do gestor de frotas. Ao unir tecnologia de ponta com uma interface inovadora e dinâmica, a ferramenta – inédita no setor – promete ser um diferencial para o mercado.

A novidade tem o objetivo de simplificar a cadeia de gestão de frota e otimizar o tempo dos profissionais que operam na área. A ferramenta, que está sendo lançada primeiro no Brasil e depois seguirá para outros países, vai unir tecnologia de ponta da Ticket Log com uma interface que integra os diversos sistemas das empresas que utilizam múltiplas plataformas de gestão de frotas distintas entre si. Seja para a integração de uma solução de abastecimento e manutenção contratada com a marca, seja para integrar informações de serviços de outros parceiros, como os destinados para a aluguel de frotas terceiras, aluguel de veículos, documentação e multas, telemetria, manutenção e pedágio.

Sobre as frotas empresariais

Atualmente, em uma frota empresarial, cada veículo conta com diversos contratos de serviços necessários para operar com segurança no dia a dia, e para garantir a disponibilidade da frota. O responsável pela gestão dos veículos precisa consolidar todos estes custos e KPIs da frota para ter uma visão holística dos custos, dependendo de planilhas e integração manual dos dados. Com a plataforma, o profissional pode integrar tudo em um único local de forma automatizada, plug&play, contando com correções estatísticas, dashboards analíticos com indicadores em tempo real, alertas e predições para se antecipar na tomada de decisão, composição detalhada do custo total por veículo, e benchmarks de mercado para o identificar pontos de melhoria.

“Dessa maneira, a Ticket Log avança ainda mais em iniciativas inovadoras, trazendo essa expertise também para a simplificação do trabalho do gestor, integrando todos os dados das várias áreas da gestão de frotas e colocando as informações em um único lugar, de forma simples, fácil e clara, para que ele possa focar nas decisões de negócios ainda mais estratégicas para a sua empresa”, afirma Douglas PinaHead de Mobilidade da Divisão de Frotas e Mobilidade da Edenred Brasil.

A Ticket Log vai disponibilizar o serviço de maneira gratuita por 60 dias para as empresas que se interessarem em testar nova plataforma. A ideia é que os gestores de frota possam entender melhor as funcionalidades e conhecer na prática como a ferramenta vai contribuir para o dia a dia de trabalho deles. Quem se interessar em testar de maneira gratuita, é necessário fazer a contratação por meio do link: gohubedenred.com.br.

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log integra a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, com o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca, que atua no mercado urbano, conecta pessoas e empresas a uma mobilidade inteligente por meio de soluções inovadoras que otimizam processos e apoiam no controle da gestão de deslocamento para organizações de todos os tipos e tamanhos.

Com mais de 25 anos de experiência, a Ticket Log conta com 30 mil empresas-clientes, administra, por ano, 1 milhão de veículos em sua base de clientes e quase 2,5 bilhões de litros de combustível, com uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Entre os produtos disponíveis, estão: Ticket Car com a funcionalidade Log&Go, que permite o pagamento de diferentes meios de transporte e serviços veículos, como lavagens ecológicas de automóveis (App Easy Carros), caronas compartilhadas (App Zumpy), serviços de assistência 24h (App Fácil Assist) e recarga do bilhete único (Onboard Mobility); Ticket Fleet e Gestão de Manutenção.

A marca é uma das Maiores e Melhores do Transporte na categoria “Automação e Informática”, no prêmio promovido pela OTM Editora e foi reconhecida como uma das “As 500 Maiores do Sul”, ranking promovido pela revista Amanhã. Também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na região Sul pela consultoria global Great Place to Work ® Institute (GPTW).

Redação
Equipe de Redação

Shift-Left é tema de webinar gratuito que será realizado pela Conviso

Artigo Anterior

KONCILI anuncia integração com Getnet e Pagseguro

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Tecnologia