Universidade americana investe em lives para brasileiros
0

Quando se fala do universo dos artistas com o fechamento dos teatros, restaurantes com música ao vivo, e a impossibilidade de aglomerações em shows, fica evidente a demanda por inovação e por novos caminhos.

Mas mesmo com a impossibilidade de produzir eventos, existem profissionais que estão conseguindo prosperar nesse novo contexto. Com o propósito de compartilhar ideias e possibilidades, o artista e graduado da Full Sail University, César Munhoz, inicia em janeiro uma live semanal com muito conteúdo sobre como o mercado está superando essas dificuldades e se reinventando.

Lives para brasileiros!

O ex aluno do curso de Enterteniment Business, é   produtor premiado de trilha sonora para cinema, moda e criador do projeto MITOMANO®, que mistura música, vídeo e arte performática. Ele trará exemplos de novos formatos que estão sendo descobertos por artistas do mundo das artes cênicas, musicais e do entretenimento em geral, sempre sob a ótica do artista e do empreendedor independente que precisa de dicas para monetizar o próprio trabalho.

As lives acontecerão sempre às quartas-feiras, das 19:00 às 19:30, pelos canais do Facebook e Instagram da Full Sail University e ficarão disponíveis também em sua versão gravada, dentro desses próprios canais.

“Nosso mundo digital traz muitos desafios, mas também traz muitas oportunidades e lives como essas podem fazer a diferença no futuro de empreendedores, performers e artistas”, comenta o Munhoz.

Já para Community Outreach Director da Full Sail University, Carol Olival, é através da colaboração, da troca de experiências e de ideias que a inovação acontece. “Conectando-se ao vivo com ex alunos e profissionais que atuam no mercado, é possível ganhar repertório, além de contribuir com perguntas, sugestões, comentários, e passar a fazer parte dessa corrente de reinvenção do mercado do entretenimento”. Finaliza.

Redação
Equipe de Redação

Projetos, leis e tecnologias: acidentes não precisam ser uma realidade

Artigo Anterior

Diversificação de negócios torna investimento sustentável

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios