A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções digitais para o segmento automotivo, está com mais de 30 vagas de trabalho abertas. Há oportunidades para diferentes formações acadêmicas e áreas de atuação para os times de Marketing, Produtos e Tecnologia.
A Webmotors tem como principais acionistas o banco Santander e a australiana Carsales. Conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, além de ter um amplo e completo portfólio de serviços e produtos para o setor automotivo, tanto para o cliente final como para lojas.
“Somos movidos pela inovação, com a fluidez de uma startup, e a solidez financeira de um grande banco. Somos inconformados por natureza e guiados pela vontade de melhorar a cada dia. Buscamos pessoas que se identifiquem com a nossa cultura para contribuir com o nosso crescimento e pisar fundo conosco”, conta Cibele Diniz, Head de RH da Webmotors.
Vagas abertas
Parte das oportunidades disponíveis em Tecnologia destina-se a desenvolvedores Android e iOS Sênior, nos níveis pleno e sênior, e QA Mobile Sênior.
Os selecionados atuarão junto ao time de desenvolvimento Back-End na discussão das histórias para definir a solução de negócio e técnica, na construção das APIs e serviços integrados para definir melhores práticas de desenvolvimento mobile, escolha de padrões e bibliotecas e identificação de riscos. Habilidades em metodologias ágeis e linguagem SQL/MySQL são considerados diferenciais.
As descrições completas das vagas e requisitos estão disponíveis no site https://webmotors.gupy.io/. Candidatos de todas as regiões do país podem se inscrever.
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo.
Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e, em abril de 2013, celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.