A ZENVIA, plataforma que empodera as empresas para que criem experiências únicas de comunicação para seus clientes, promove de 26 a 29 de outubro uma série de lives exclusivas e gratuitas sobre como as empresas podem planejar a comunicação e as estratégias para realizar as vendas na Black Friday 2021.
O evento contará com a participação de especialistas de mercado, que incluem marcas como WhatsApp e C&A, além de executivos da própria empresa.
Sendo uma das datas mais importantes e esperadas no calendário varejista brasileiro, a Black Friday acontece no dia 26/11.
Em 2020, as vendas no período ultrapassaram R$ 5,1 bilhões, um crescimento de 31% em comparação com o ano anterior, segundo dados da Neotrust / Compre&Confie.
Neste ano, é esperado um desempenho semelhante, especialmente após a elevação do hábito de consumo no comércio eletrônico durante a pandemia.
Programação do evento
O evento da ZENVIA abordará aspectos sobre planejamento de vendas, atendimento, soluções tecnológicas e outras ferramentas de comunicação que auxiliam os varejistas a otimizar a implementação das estratégias. Confira abaixo a programação:
- 26/10, às 17h – Black Friday — checklist para você não errar no planejamento
Palestrantes: Samantha Fredereci, gerente de Projetos e Venda Direta da C&A; e Bruno Tonetto, Business Line Owner | Campaign da ZENVIA. - 27/10, às 11h – Crie um Bot WhatsApp para sua Black Friday com poucos cliques
Palestrantes: Nicholas Weber, Integration Analyst da ZENVIA; e Victoria Valez, analista de UX Writing da ZENVIA. - 27/10, às 17h – Estratégia de vendas e atendimento no Instagram para sua campanha de Black Friday
Palestrantes: Ariel Eiberman, Product Marketing da ZENVIA; Ian Agarelli, sócio da TSA Social Media; e Thata Agarelli, influenciadora digital e sócia da TSA Social Media. - 28/10, às 10h – Utilize as novas funcionalidades do WhatsApp nesta Black Friday
Palestrantes: Mariana Taiani, Strategic Partner Manager do WhatsApp; e Francis Gorgulho, arquiteto de Soluções da ZENVIA.
Serviço
- Live: Black Friday 2021: da prospecção ao pós-vendas
- Data: 26, 27 e 28 de outubro
- Inscrições: gratuitas, pelo site https://www.zenvia.com/
experience/br/zenvia-black- friday
Sobre a ZENVIA
Com atuação em toda a América Latina e mais de 10 mil clientes, a ZENVIA é movida pelo propósito de criar um novo mundo de experiências, por meio de uma plataforma que empodera as empresas e as faz gerar experiências únicas de comunicação para seus clientes.
No Mundo ZENVIA, acreditamos que a evolução tecnológica e a experiência humana, combinadas, são capazes de unificar a comunicação em toda a jornada do consumidor e nos canais de sua preferência.
Para saber mais, acesse o nosso site e confira nossos perfis no LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.