Negócios

ZENVIA realiza evento gratuito sobre como planejar a comunicação para as vendas na Black Friday 2021

0

A ZENVIA, plataforma que empodera as empresas para que criem experiências únicas de comunicação para seus clientes, promove de 26 a 29 de outubro uma série de lives exclusivas e gratuitas sobre como as empresas podem planejar a comunicação e as estratégias para realizar as vendas na Black Friday 2021.

O evento contará com a participação de especialistas de mercado, que incluem marcas como WhatsApp e C&A, além de executivos da própria empresa.

Sendo uma das datas mais importantes e esperadas no calendário varejista brasileiro, a Black Friday acontece no dia 26/11.

Em 2020, as vendas no período ultrapassaram R$ 5,1 bilhões, um crescimento de 31% em comparação com o ano anterior, segundo dados da Neotrust / Compre&Confie.

Neste ano, é esperado um desempenho semelhante, especialmente após a elevação do hábito de consumo no comércio eletrônico durante a pandemia.

Programação do evento

O evento da ZENVIA abordará aspectos sobre planejamento de vendas, atendimento, soluções tecnológicas e outras ferramentas de comunicação que auxiliam os varejistas a otimizar a implementação das estratégias. Confira abaixo a programação:

  • 26/10, às 17h – Black Friday — checklist para você não errar no planejamento
    Palestrantes: Samantha Fredereci, gerente de Projetos e Venda Direta da C&A; e Bruno Tonetto, Business Line Owner | Campaign da ZENVIA.
  • 27/10, às 11h – Crie um Bot WhatsApp para sua Black Friday com poucos cliques
    Palestrantes: Nicholas Weber, Integration Analyst da ZENVIA; e Victoria Valez, analista de UX Writing da ZENVIA.
  • 27/10, às 17h – Estratégia de vendas e atendimento no Instagram para sua campanha de Black Friday
    Palestrantes: Ariel Eiberman, Product Marketing da ZENVIA; Ian Agarelli, sócio da TSA Social Media; e Thata Agarelli, influenciadora digital e sócia da TSA Social Media.
  • 28/10, às 10h – Utilize as novas funcionalidades do WhatsApp nesta Black Friday

Palestrantes: Mariana Taiani, Strategic Partner Manager do WhatsApp; e Francis Gorgulho, arquiteto de Soluções da ZENVIA.

Serviço

Sobre a ZENVIA

Com atuação em toda a América Latina e mais de 10 mil clientes, a ZENVIA é movida pelo propósito de criar um novo mundo de experiências, por meio de uma plataforma que empodera as empresas e as faz gerar experiências únicas de comunicação para seus clientes.

No Mundo ZENVIA, acreditamos que a evolução tecnológica e a experiência humana, combinadas, são capazes de unificar a comunicação em toda a jornada do consumidor e nos canais de sua preferência.

Para saber mais, acesse o nosso site e confira nossos perfis no LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

Redação
Equipe de Redação

Especialistas explicam o porquê da alta do Bitcoin nos últimos dias

Artigo Anterior

Por que os clientes se “frustram” com chatbots nos atendimentos?

Próximo Artigo

Publicações Populares

Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close