0

A ZENVIA, plataforma que empodera as empresas para que criem experiências únicas de comunicação para seus clientes, promove de 26 a 29 de outubro uma série de lives exclusivas e gratuitas sobre como as empresas podem planejar a comunicação e as estratégias para realizar as vendas na Black Friday 2021.

O evento contará com a participação de especialistas de mercado, que incluem marcas como WhatsApp e C&A, além de executivos da própria empresa.

Sendo uma das datas mais importantes e esperadas no calendário varejista brasileiro, a Black Friday acontece no dia 26/11.

Em 2020, as vendas no período ultrapassaram R$ 5,1 bilhões, um crescimento de 31% em comparação com o ano anterior, segundo dados da Neotrust / Compre&Confie.

Neste ano, é esperado um desempenho semelhante, especialmente após a elevação do hábito de consumo no comércio eletrônico durante a pandemia.

Programação do evento

O evento da ZENVIA abordará aspectos sobre planejamento de vendas, atendimento, soluções tecnológicas e outras ferramentas de comunicação que auxiliam os varejistas a otimizar a implementação das estratégias. Confira abaixo a programação:

  • 26/10, às 17h – Black Friday — checklist para você não errar no planejamento
    Palestrantes: Samantha Fredereci, gerente de Projetos e Venda Direta da C&A; e Bruno Tonetto, Business Line Owner | Campaign da ZENVIA.
  • 27/10, às 11h – Crie um Bot WhatsApp para sua Black Friday com poucos cliques
    Palestrantes: Nicholas Weber, Integration Analyst da ZENVIA; e Victoria Valez, analista de UX Writing da ZENVIA.
  • 27/10, às 17h – Estratégia de vendas e atendimento no Instagram para sua campanha de Black Friday
    Palestrantes: Ariel Eiberman, Product Marketing da ZENVIA; Ian Agarelli, sócio da TSA Social Media; e Thata Agarelli, influenciadora digital e sócia da TSA Social Media.
  • 28/10, às 10h – Utilize as novas funcionalidades do WhatsApp nesta Black Friday

Palestrantes: Mariana Taiani, Strategic Partner Manager do WhatsApp; e Francis Gorgulho, arquiteto de Soluções da ZENVIA.

Serviço

Sobre a ZENVIA

Com atuação em toda a América Latina e mais de 10 mil clientes, a ZENVIA é movida pelo propósito de criar um novo mundo de experiências, por meio de uma plataforma que empodera as empresas e as faz gerar experiências únicas de comunicação para seus clientes.

No Mundo ZENVIA, acreditamos que a evolução tecnológica e a experiência humana, combinadas, são capazes de unificar a comunicação em toda a jornada do consumidor e nos canais de sua preferência.

Para saber mais, acesse o nosso site e confira nossos perfis no LinkedIn, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter.

Redação
Equipe de Redação

Especialistas explicam o porquê da alta do Bitcoin nos últimos dias

Artigo Anterior

Por que os clientes se “frustram” com chatbots nos atendimentos?

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios