Tecnologia

Startup Delphoss lança único supply online e em tempo real do varejo

0
Após dois anos de desenvolvimento para marcar seu pioneirismo no varejo, a Startup de Business Inteligence Delphos lança o Delphos Supply – a única ferramenta de sugestões de compra do varejo que trabalha online e em tempo real. A solução tem o objetivo de otimizar o tempo gasto em decisões de compra e proporcionar uma experiência mais eficiente e satisfatória para os varejistas.
Utilizando algoritmos avançados de aprendizado de máquina, o Delphos Supply analisa o histórico de compras, preferências e tendências do supermercado para oferecer sugestões precisas e relevantes diretamente no ERP, de forma online. Isso resulta em economia de tempo, maior conveniência, menos rupturas e redução do estoque parado por excesso de compras. Com gráficos de apoio, é possível analisar na mesma tela de sugestão vários indicadores de performance do produto e de seus similares.
Segundo o sócio e diretor comercial da Delphos, Hernandes Machado, o Delphos Supply se destaca pela sua capacidade de aprender e se adaptar ao comportamento de compra do varejista, proporcionando recomendações cada vez mais precisas e personalizadas.
Esta ferramenta inovadora resolve o problema da sobrecarga de informações de compra, ajudando a filtrar as opções disponíveis e tomar decisões embasadas de forma mais eficiente. Através de uma tela amigável, o varejista pode adotar a sugestão feita pela ferramenta ou alterá-la de acordo com a negociação, recebendo instantaneamente uma nova simulação que já mostra como essa alteração vai refletir seu estoque.
“Essa interação online é um dos maiores diferenciais do Delphos Supply, que junto com a velocidade, proporcionam tomadas de decisão muito mais ágeis e assertivas”, afirma Machado.
O Delphos Supply é uma startup que nasceu no HIPE Innovation Center, hub de inovação para o varejo que tem a RP Info e a SIGA Cred como fundadores. A ferramenta roda exclusivamente no ERP Flex da RP Info.
Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Japan House São Paulo prorroga exposição “Convivendo com Robôs” até 19 de maio

    Artigo Anterior

    Burger King é eleita a marca mais criativa do mundo pelo WARK Creative 100

    Próximo Artigo

    Publicações Populares

    Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies

    The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

    Close