0
Após dois anos de desenvolvimento para marcar seu pioneirismo no varejo, a Startup de Business Inteligence Delphos lança o Delphos Supply – a única ferramenta de sugestões de compra do varejo que trabalha online e em tempo real. A solução tem o objetivo de otimizar o tempo gasto em decisões de compra e proporcionar uma experiência mais eficiente e satisfatória para os varejistas.
Utilizando algoritmos avançados de aprendizado de máquina, o Delphos Supply analisa o histórico de compras, preferências e tendências do supermercado para oferecer sugestões precisas e relevantes diretamente no ERP, de forma online. Isso resulta em economia de tempo, maior conveniência, menos rupturas e redução do estoque parado por excesso de compras. Com gráficos de apoio, é possível analisar na mesma tela de sugestão vários indicadores de performance do produto e de seus similares.
Segundo o sócio e diretor comercial da Delphos, Hernandes Machado, o Delphos Supply se destaca pela sua capacidade de aprender e se adaptar ao comportamento de compra do varejista, proporcionando recomendações cada vez mais precisas e personalizadas.
Esta ferramenta inovadora resolve o problema da sobrecarga de informações de compra, ajudando a filtrar as opções disponíveis e tomar decisões embasadas de forma mais eficiente. Através de uma tela amigável, o varejista pode adotar a sugestão feita pela ferramenta ou alterá-la de acordo com a negociação, recebendo instantaneamente uma nova simulação que já mostra como essa alteração vai refletir seu estoque.
“Essa interação online é um dos maiores diferenciais do Delphos Supply, que junto com a velocidade, proporcionam tomadas de decisão muito mais ágeis e assertivas”, afirma Machado.
O Delphos Supply é uma startup que nasceu no HIPE Innovation Center, hub de inovação para o varejo que tem a RP Info e a SIGA Cred como fundadores. A ferramenta roda exclusivamente no ERP Flex da RP Info.
Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Japan House São Paulo prorroga exposição “Convivendo com Robôs” até 19 de maio

    Artigo Anterior

    Burger King é eleita a marca mais criativa do mundo pelo WARK Creative 100

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Tecnologia