Tecnologia

Cisco aposta no ecossistema do Webex e acelera o Webex App Hub, aprimorando a experiência entre as plataformas preferidas dos usuários

Cisco
0

Com estas integrações os usuários podem se mover entre seus apps favoritos com facilidade e as equipes de TI contam com cargas de trabalho simplificadas ao adicionar o Webex dentro de aplicações existentes.

  • O novo Webex App Hub é um ecossistema de aplicativos de colaboração com integrações pré-construídas.
  • Com estas integrações os usuários podem se mover entre seus apps favoritos com facilidade e as equipes de TI contam com cargas de trabalho simplificadas ao adicionar o Webex dentro de aplicações existentes.
  • Hoje anunciamos várias integrações-chave: Box, Dropbox, MIRO, Mural, Salesforce, ServiceNow e Workplace do Facebook; e muito mais em breve.

Anunciado no WebexOne, o Webex totalmente novo não é apenas um poderoso suíte de apps, ele também é uma plataforma que permite que cada um tenha uma experiência contínua a medida que o usuário move entre o Webex e seus apps favoritos. Nossa plataforma começa com uma poderosa camada de programabilidade e extensibilidade via nossas APIs e SDKs abertas. Isso permite que qualquer pessoa tenha os recursos necessários com o Webex – por meio de chamadas, mensagens, reuniões, dispositivos, inteligência e analytics.

Para garantir que todos possam se beneficiar desta plataforma, anunciamos o novo Webex App Hub. Disponível hoje, ele é onde tornamos mais fácil para os usuários encontrarem e usarem integrações dentro de um espaço de mensagens Webex, e em breve será possível ter a mesma experiência em uma reunião Webex. Os usuários poderão facilmente adicionar e colaborar com aplicações de terceiros enquanto estiverem em uma reunião Webex, em seguida salvar o trabalho para acompanhar depois. O App Hub também ajudará os gestores de TI que buscam fazer integrações nativas em toda a empresa.

“Nossa visão com a construção de uma abordagem forte baseada em ecossistema aberto para parceiros é garantir que independentemente do aplicativo que alguém esteja usando, seja possível trabalhar perfeitamente com o Webex, com uma experiência mágica e totalmente integrada para o usuário”, afirma Jeetu Patel, Vice-presidente sênior e gerente geral, Security & Applications da Cisco.

Hoje anunciamos as seguintes integrações e muito mais em breve:

Box: Atualmente o Box e o Webex estão integrados para que o usuário possa compartilhar e gerenciar facilmente o conteúdo do Box quando estiver no Webex. Agora estamos levando essa integração para o próximo nível para que, de dentro do Box, seja possível ter acesso integrado ao Webex, permitindo que se inicie ou agende uma reunião Webex e compartilhe conteúdo com um espaço Webex – seja com um espaço existente ou um espaço recém-criado – tudo sem sair do Box. Todos os eventos de compartilhamento de conteúdo Webex são capturados no feed de atividades do Box.

Aaron Levie, CEO do Box: “Enquanto gerenciamos o nosso ‘novo normal’, as empresas estão continuamente procurando por ferramentas que ajudam os funcionários a trabalhar de forma mais segura e transparente a partir de qualquer dispositivo, lugar e aplicações. Estamos entusiasmados em expandir nossa parceria com a Cisco para criar uma integração ainda mais profunda entre o Box e o Webex permitindo o trabalho seguro para os nossos clientes em conjunto”. 

Dropbox: Para os usuários do Dropbox, a poderosa integração entre esta plataforma e o Webex ajudará a conduzir reuniões mais efetivas. Clicar e selecionar um arquivo no Dropbox para compartilhar durante uma reunião Webex. Usar o Dropbox no Webex para facilmente capturar notas, agendas e lista de tarefas para compartilhar com a equipe ou mudar do chat para uma reunião sem deixar o Dropbox. Recursos da reunião, como gravações, são acessíveis no Dropbox depois de uma reunião para reprodução off-line.

Drew Houston, Co-fundador e Chief Executive Officer do  Dropbox:

“Perdemos muito contexto quando trabalhamos remotamente, e é fácil perder coisas como anotações de reuniões, comentários e lista de tarefas entre tantas reuniões por vídeo. Estamos animados em nos juntar ao Webex para oferecer um repositório organizado e centralizado para manter times conectados e assegurar que as pessoas nunca percam o ritmo, não importa de onde elas estão trabalhando”.

Miro: Aproveite o poder do visual thinking e da colaboração em equipe usando o Miro no Webex. Essa integração permite incorporar qualquer quadro Miro diretamente dentro do espaço de projeto Webex, desde a ideação e workshop até o planejamento e design do produto, sem nunca sair da reunião.

Andrey Khusid, CEO e Fundador da Miro: “Agora mais do que nunca é crítico que as equipes das empresas tenham acesso rápido às ferramentas que aumentam o engajamento e criatividade. A integração entre Miro e o Cisco Webex oferece aos participantes da reunião os ‘super-poderes’ que eles precisam”.  

MURAL: Oferecendo uma camada aprimorada de engajamento para reuniões de vídeo a partir do Webex, o MURAL ajuda os times distribuídos a compartilhar, pensar e resolver problemas juntos através da colaboração visual. A solução integrada dará voz para cada membro da equipe e tornará o planejamento remoto, sessões de Agile, design sprints, sessões de brainstorms e a colaboração com clientes mais produtivos e divertidos.

Mariano Suarez-Battan, co-fundador e CEO da MURAL: “As maiores empresas do mundo buscam a MURAL para ajudar os times a colaborarem de forma segura e visual para que suas idéias sejam compreendidas, aprimoradas e colocadas em prática mais rapidamente. Combinada com a tecnologia de vídeo do Webex, a MURAL ajuda as equipes a ativar a imaginação juntas, não importa onde elas estejam”. 

Salesforce:  Webex e Salesforce juntos podem fazer as atividades de vendas 10 vezes melhores e ajudar a transformar cotações em dinheiro. Com a Salesforce, as reuniões, mensagens e chamadas serão associadas a leads e oportunidades.  Esses itens personalizados do Webex serão oferecidos através do Salesforce AppExchange.

ServiceNow: Nossa integração com o gerenciamento de incidentes da ServiceNow fará com que as ações relacionadas às reuniões, chamadas e mensagens se tornem fluxos de trabalho do agente, eliminando tarefas repetitivas manuais e mudanças de contexto.

Chirantan “CJ” Desai, Chief Product Officer da ServiceNow: “As organizações estão continuamente buscando ferramentas digitais que permitem experiências contínuas para seus empregados e clientes durante o cenário econômico da COVID. A ServiceNow está feliz em trabalhar com a Cisco para oferecer experiências de gerenciamento de incidentes que vão permitir colaboração e comunicação Webex de forma mais contínua para os usuários”.

Workplace do Facebook: Workplace e Cisco estão se unindo para melhorar as comunicações dos funcionários de todas as organizações, particularmente aquelas com empregados de linha de frente e times distribuídos divididos entre o trabalho no escritório e em casa. Agora, clientes conjuntos podem transmitir vídeo Webex ao vivo para o Workplace e usuários poderão também interagir (com likes, comentários, reações, perguntas, enquetes, etc) durante uma transmissão Webex para engajamento em tempo real. As próximas experiências do produto incluirão a capacidade de usar o Workplace com o Webex hardware, e os recursos de engajamento live do Workplace sendo incluídos dentro da experiência do Webex.

Karandeep Anand, VP, Workplace from Facebook: “A Cisco, líder da indústria de tecnologia de videoconferência, segurança e escalabilidade, e a plataforma de comunidade de engajamento para negócios do Workplace, construído sobre os mais de 15 anos de experiência conectando pessoas do Facebook, é uma combinação poderosa. Em um simples clique, as empresas poderão usar o hardware e software da Cisco para se conectar diretamente com outras pessoas por meio de reações, comentários e Q&As – tornando as experiências de broadcast em conversas assíncronas reais, independentemente de onde ou como as pessoas trabalham. Juntos, poderemos oferecer o melhor das duas companhias que vão elevar os engajamentos a níveis nunca visto antes”. 

Redação
Equipe de Redação

Aumento da área da cana-de-açúcar nesta temporada é a maior das últimas cinco safras

Artigo Anterior

Wacom cria programa para auxiliar professores no ensino à distância

Próximo Artigo

Publicações Populares

Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close