Tecnologia

IAS expande a medição de segurança e adequação da marca baseada em IA para Facebook e Instagram

0

A Integral Ad Science – IAS, uma das principais plataformas globais de medição e otimização de mídia, anunciou que seu produto de medição de segurança e adequação da marca com base em IA, o Total Media Quality (TMQ), já está disponível no Facebook e no Instagram, Feed e Reels.

A nova expansão da medição de segurança e adequação da marca post-bid da IAS com a Meta oferece aos anunciantes maior transparência para saber se suas campanhas estão aparecendo ao lado de conteúdo seguro e adequado.

Com essa parceria, os anunciantes agora podem ter acesso a:

  • Classificação orientada por IA: A IAS mede as postagens adjacentes à campanha de um anunciante usando sua tecnologia multimídia para fornecer uma visão exclusiva do conteúdo de vídeo por meio da análise quadro a quadro de imagens, áudio e texto para fornecer a medição mais precisa em escala.
  • Confiança e transparência: A estrutura de medição está alinhada com a Global Alliance for Responsible Media (GARM), oferecendo aos anunciantes validação de terceiros com métricas confiáveis e transparentes do setor.
  • Validação de terceiros: Os anunciantes podem entender o desempenho dos filtros do Meta Inventory para as metas da campanha e otimizar conforme necessário.

Os anunciantes podem aproveitar o IAS Signal, plataforma unificada de relatórios que fornece os dados e os insights de que os anunciantes precisam para gerenciar facilmente suas campanhas digitais.

A parceria entre a IAS e a Meta começou em 2016, quando a IAS lançou a verificação de visibilidade no Facebook. Em 2017, a IAS expandiu a medição e os relatórios de visibilidade no Facebook, no Instagram e na Audience Network do Facebook. A partir de 2019, a IAS trouxe sua oferta de adequação de marca para o Facebook. Em 2023, ela expandiu seus recursos de medição com o Meta, incluindo medição de visibilidade e tráfego inválido (IVT) no Facebook e no Instagram Reels.

Marcia Byrne, Managing Director para América Latina na IAS, está disponível para entrevistas sobre o anúncio, detalhando como a IAS está aproveitando o Facebook e o Instagram com medições aprimoradas de segurança de marca para os anunciantes.

 

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    WhatsApp: 41 celulares vão parar de funcionar no aplicativo em 2024; Veja se o seu está na lista

    Artigo Anterior

    Lady Driver chega à cidade de Santos e anuncia oportunidades de trabalho

    Próximo Artigo

    Publicações Populares

    Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies

    The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

    Close