0

Nesta quarta (24), o Rappi começa a promover a sua primeira PRO Week, uma semana inteira repleta de descontos especiais para usuários do aplicativo que são assinantes dos planos Rappi PRO e PRO Black. Até o dia 1º de maio, a iniciativa vai contemplar ofertas exclusivas em produtos Top Sellers da plataforma, que podem chegar a até 70% off em itens selecionados.

Os valores promocionais vão contemplar todas as verticais do Rappi, como Restaurantes, Supermercados, Pet, Farmácia, Bebida e Turbo. Com ares de Black Friday, a campanha acontece de forma simultânea no Brasil e em todos os outros países da América Latina onde a empresa atua.

Entre os destaques, em Turbo, que faz entregas ultrarrápidas de até 10 minutos, os descontos estão até 50% off, em marcas como Spaten, Cerveja Sol, Milka, Guaraná Antarctica e Nestlé Chocotrio. Já em Restaurantes, serão ofertados combos incríveis 2×1 e até 50% de desconto em pizzas, hambúrgueres, comida japonesa e muito mais.

Em Supermercados, itens selecionados variam até 40% off em Mercearia e Hortifruti, enquanto em Farmácia produtos para bebês e cuidados com a saúde terão até 20% off. Entre as delícias do E-Commerce do Rappi, produtos Kopenhagen e Lindt estarão com até R$ 15 off.

Para quem quiser aproveitar os descontos e não for assinante Rappi PRO, o aplicativo oferece o cupom limitado “proweek70”, que dá 70% off para o primeiro mês de assinatura. Além dos preços exclusivos da semana, os planos PRO oferecem entregas grátis ilimitadas e benefícios exclusivos o ano todo.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    FEI São Paulo está com inscrições abertas para mestrado e doutorado em Administração

    Artigo Anterior

    Shopee inaugura hub logístico no Tocantins para aprimorar experiência dos consumidores e vendedores da região

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Negócios