Negócios

Comscore Plan Metrix Multiplaforma é credenciado pelo CENP

0

Comscore, Inc. (Nasdaq: SCOR), empresa líder em medição de audiência digital, anuncia que seu produto Plan Metrix Multiplataforma foi oficialmente credenciado pelo CENP (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário). Esse credenciamento representa o compromisso contínuo com a excelência e a transparência da Comscore com o setor.

O Plan Metrix é fruto da parceria que estabelece a fusão de dados do Target Group Index (TGI), da Kantar IBOPE Media, com os dados Multiplataforma da Comscore. Agora, com o credenciamento do CENP, o Plan Metrix ganha ainda mais relevância e confiabilidade no mercado publicitário.

“O credenciamento pelo CENP reforça a credibilidade e a transparência dessa ferramenta para o mercado. O produto apresenta dados profundos e uma vasta possibilidade de cruzamentos a respeito do comportamento digital dos usuários. Ficamos muito felizes com este credenciamento!”, avalia Ingrid Veronesi, country manager da Comscore no Brasil.

O produto apresenta dados de comportamento dos consumidores em dispositivos móveis e computadores, fornecendo informações detalhadas sobre estilos e momentos de vida, interesses de compra, preferências de marca e atitudes, além de dados demográficos e socioeconômicos de maneira unificada e deduplicada.

Por meio dessa visualização, profissionais de marketing e agências de publicidade podem identificar segmentos de público avançados e compreender audiências sofisticadas para suas ações. Os publishers, por exemplo, podem compreender o valor, o comportamento e hábitos de sua audiência digital multiplataforma, além de compará-la com concorrentes e tomar melhores decisões estratégicas para atender marcas e anunciantes com mais eficiência.

A Comscore também recebeu recentemente a certificação do Media Rating Council (MRC), nos Estados Unidos, para a classificação  total de domicílios e estimativas de audiência média em seus relatórios locais e nacionais de “TV Time Based Grid” no país. Com isso, a companhia se tornou o primeiro fornecedor de medição de TV a ser credenciado em todos os mercados locais dos EUA, utilizando a ciência e a metodologia de big data em suas análises.

Sobre a Comscore

A Comscore (NASDAQ: SCOR) é um parceiro confiável para planejamento, transação e análise de mídia entre plataformas. Com coleta de dados que combina digital, TV linear inteligência de audiência over-the-top e dados de bilheteria de cinema com insights avançados de audiência, a Comscore permite que compradores e vendedores de mídia quantifiquem seu comportamento multitelas e tomem decisões de negócios com confiança.

Líder comprovada em medição de audiências digitais, de TV e publicidade em escala, a Comscore é a fonte terceirizada emergente do setor para medição confiável e abrangente de plataforma cruzada.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    AEGEA reduz 50% em relação ao tempo de instalação dos celulares com solução da Urmobo

    Artigo Anterior

    Ministério das Comunicações planeja conectar infraestrutura de internet até o Pacífico e dar mais segurança à rede brasileira

    Próximo Artigo

    Publicações Populares

    Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies

    The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

    Close