Tecnologia

YouTube anuncia o lançamento de Game On, um dos maiores eventos de games do setor

0

O YouTube anunciou hoje o “YouTube: Game On”, um evento interativo de transmissão ao vivo, de duas horas, celebrando diversas iniciativas relacionadas a jogos. A estreia acontecerá, globalmente, no sábado, 27 de agosto, às 17h.

Sendo um dos maiores destinos para conteúdo de jogos, o YouTube irá hospedar o seu maior especial deste segmento.

A experiência interativa reunirá mais de 60 criadores, que representam mais de 400 milhões de assinantes e mais de 150 bilhões de visualizações combinadas vitalícias na plataforma. Os fãs poderão ver o “YouTube: Game On”, jogar votando em tempo real em desafios únicos e influenciar como a transmissão acontecerá.

Criadores confirmados no “YouTube: Game On”

“YouTube: Game On” apresenta os criadores favoritos dos fãs, incluindo o brasileiro Felipe Neto e outros nomes como Ali A, AyChristine, Bazerk, Caylus, Chica, CouRage, Dream, EddieVR, EyStream, GeorgeNotFound, Jake Fellman, Lachlan, Larray, LaurenzSide, LDShadowLady, Markiplier, MatPat, Muselk, Myth, Preston & Brianna, Sapnap, Sidemen, Slogo, SunlessKhan, Sykkuno, The Grumps, TommyInnit, Typical Gamer, Wirtual, etc; e ainda os jogos mais populares como Among Us, Fall Guys, Fortnite, Free Fire, Friday Night Funkin’, Grand Theft Auto V, Minecraft, Mortal Kombat 11, Poppy Playtime, Rocket League, Street Fighter 6 e Trackmania.

A transmissão celebra a diversidade do conteúdo que compõe o YouTube Gaming – desde desafios divertidos e momentos surpresa até a celebração de aniversários de jogos clássicos – todos inspirados nas tendências mais populares da plataforma.

Os espectadores podem aguardar por: um combo assustador de desafios de terror analógico que certamente darão um bom susto; o Hot Ones Challenge: Video Gamer Faceoff apresentado por Sean Evans, no qual jogadores selecionados pelo espectador irão jogar uma demo inicial do Street Fighter 6; Grandma & Gran-Poppy Playtime, no qual idosos desavisados tentarão ser a última pessoa em pé no jogo de terror de sobrevivência Poppy Playtime, e mais desafios divertidos e criativos com os principais creators.

“YouTube: Game On” será transmitido ao vivo, simultaneamente em todo o mundo com criadores locais falando em cinco idiomas diferentes, incluindo português, inglês, francês, alemão e espanhol.

Como principal destino de conteúdo de jogos, o YouTube teve mais de 800 bilhões de visualizações relacionadas a jogos, mais de 90 milhões de horas transmitidas ao vivo e mais de 250 milhões de uploads no primeiro semestre de 2021. Além disso, abriga as tendências e conteúdos de jogos mais relevantes em transmissões ao vivo, vídeos sob demanda e conteúdo de Shorts.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Governo de SP levará 10 empresas para a Gamescom, na Alemanha

    Artigo Anterior

    NVIDIA anunciará diversas novidades durante o evento SIGGRAPH

    Próximo Artigo

    Publicações Populares

    Privacidade e cookies: Esse site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte aqui: Política de cookies

    The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

    Close