Infobip
0

Infobip, uma plataforma de comunicação global que conecta negócios a experiências de consumo inovadoras em escala, anuncia Hilda de Tanure como nova gerente sênior de Alianças e Parcerias Estratégicas. Ela será responsável por implementar o programa de parcerias da marca no País e ampliar a cobertura e os resultados de forma exponencial nos próximos anos, junto com um grupo de parceiros e aliados tecnológicos.

“Temos como objetivo enriquecer o portfólio de soluções dos nossos parceiros, implementar estratégias de cross-selling com seus produtos ou serviços e desenvolver soluções com o auxílio de uma equipe altamente capacitada, treinada e especializada”, comenta Hilda. “Estamos sempre em busca de uma solução sob medida para os clientes, oferecendo as melhores opções do mercado.”

Conheça a Hilda de Tanure

Hilda possui longo período de experiência na área de tecnologia em seu portfólio, aplicando com sucesso suas habilidades. Já foi responsável pela implementação de projetos de parceria em outras multinacionais em todo o território nacional. Trabalhou com Alianças Estrategicas como Microsoft e Oracle, ambas chave para a Infobip. Tem conhecimento e relacionamento com os maiores players de consultoria e tecnologia do mercado, sempre agregando valor a parceria. Também atuou na área de cibersegurança e verticias como customer care, consultoria, marketing e finanças.

“Nosso desafio é posicionar a Infobip no mercado de tecnologia brasileiro como uma provedora de soluções Saas – Software as a service numa plataforma totalmente omnichannel. Sabemos que, juntos, levaremos inovação aos clientes e crescimento a toda a organização”, conclui a executiva.

Redação
Equipe de Redação

Plataforma de software MyViewBoard lidera a transformação da tecnologia educacional em aprendizado híbrido

Artigo Anterior

NB Press abre vagas

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios