0

Hoje, 62% dos brasileiros realizam compras de supermercado pela internet, sendo motivados, principalmente, pela possibilidade de economizar.

Segundo pesquisa realizada pela Opinion Box, com exclusividade para a Flora – indústria de bens de consumo detentora de marcas como Minuano, Francis e Neutrox –, o principal atributo procurado é o frete grátis, apontado por 76% dos mais de 500 consumidores, entrevistados em janeiro deste ano.

Em segundo lugar, indicada por 65% dos respondentes, está a preferência por promoções e cupons de desconto; empatadas em terceiro lugar, com 58% das respostas, vem a possibilidade de comparar preços e a economia de tempo. Os dados confirmam que poupar e ganhar tempo são as prioridades do brasileiro na hora de comprar itens básicos da cesta.

Sobre a Flora

Indústria nacional de bens de consumo, a Flora atua há quatro décadas nos segmentos de cosméticos, higiene pessoal e limpeza com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany, OX Cosméticos e Phytoderm.

Possui unidades industriais em Goiás e Santa Catarina e Centros de Distribuição em Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo. Seus mais de 300 produtos estão presentes em pontos de venda de todo o país e têm em comum a essência do cuidado, seja pessoal, da casa ou da família.

Redação
Equipe de Redação

Cinco vantagens de implementar um sistema de gestão nas empresas

Artigo Anterior

Como promover a digitalização no varejo?

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios