Gusttavo Lima é o novo embaixador da Philips Áudio e Vídeo
0

A Philips, marca do Grupo TPV, anuncia Gusttavo Lima como embaixador das categorias de áudio e vídeo da marca no Brasil. Um dos principais nomes do sertanejo, ele vai realizar ações e campanhas para todas as linhas de produtos, mas o foco será nas TVs Philips Ambilight, com o intuito de aumentar a consideração de produto para seus consumidores e sua tecnologia exclusiva.

De acordo com Bruno Morari, diretor de Marketing do Grupo TPV (Philips e AOC), a  expectativa é de alcançar um alto número de pessoas com essa iniciativa, devido ao grande apelo popular e ao alcance de Gusttavo Lima, especialmente por demonstrar o diferencial e a qualidade do produto TV Ambilight, que possui a tecnologia  patenteada pela Philips e que já é sucesso na Europa.

Gusttavo Lima – Novo embaixador da Philips Áudio e Vídeo

“Queremos reforçar o posicionamento de que a marca Philips continua sólida e com um portfólio de eletrônicos de qualidade para suprir a necessidade de diversos públicos, e continuamos a investir fortemente na marca, sempre trazendo produtos de áudio e vídeo competitivos e inovadores para o mercado”, diz Morari. “Além disso, Gusttavo possui um carisma único, o respeito de seus fãs e uma história de vida muito inspiradora,  atributos que têm sido base para a criação de conteúdo para a Philips Áudio e Vídeo em seus canais”, completa Morari.

Recentemente o cantor participou do último episódio de 2020 do podcast “Meu Nome É Correria”, produzido pela Philips. Na ocasião, recordou sua origem humilde, momentos difíceis e os primeiros passos de sua carreira musical. De acordo com Gusttavo, essa parceria com a Philips vai ao encontro dos valores que ele admira e acredita. “Eu sempre admirei a Philips por sua história e pela qualidade dos produtos. Estou animado com esta nova parceria e espero que dure por muito tempo”, conclui.

Redação
Equipe de Redação

Cinco qualidades indispensáveis ao profissional contábil

Artigo Anterior

Ataques ao protocolo RDP estão em alta, mas há soluções mais seguras para sua empresa

Próximo Artigo

Veja também

Mais sobre Negócios