0

JBL é patrocinadora oficial do Six Invitational 2024, campeonato mundial de Rainbow Six Siege (R6). O evento, que acontece pela primeira vez no Brasil, será realizado entre os dias 13 e 25 de fevereiro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Líder global no segmento de áudio, a JBL terá um estande com o tradicional “fonão”, máquina de brindes e amostras de produto, além dos fones Quantum presentes nas ações interativas do evento.

O Six Invitational contará com estações de jogos equipadas com o JBL Quantum 610 no setup, para a audiência interagir. O evento também terá participação especial do influenciador @Gaules, que realizará transmissões ao vivo ao longo da programação.

Após anos de desenvolvimento e acompanhando as necessidades do mercado, a JBL lançou a linha Quantum – com produtos voltados ao universo gamer. A marca combinou os headsets e fones de alta precisão com softwares inovadores – além da qualidade sonora que só a JBL oferece – para colocar o jogador no centro da ação.

“O segmento gamer é um dos mercados que mais crescem no país e o Six Invitational é um torneio de grande visibilidade, influência e reputação. É um momento para a nossa marca JBL se aproximar de seus consumidores, além de reforçar o foco da Harman com o segmento e contribuir para o crescimento da indústria de e-sports de forma efetiva”, afirma Luciano Sasso, Vice Presidente de Vendas & Marketing da unidade de negócios de Consumer Audio da América do Sul da Harman.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Serpro fortalece presença em ecossistemas de inovação com a adesão ao Instituto Caldeira

    Artigo Anterior

    WhatsApp: 41 celulares vão parar de funcionar no aplicativo em 2024; Veja se o seu está na lista

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Negócios