A Motorola, por meio do conceito “Tecnologia mais inteligente para todos”, anuncia oficialmente o patrocínio master de uma das maiores competições de automobilismo da América Latina: a Stock Car 2021.
A empresa irá patrocinar as etapas que serão transmitidas em TV aberta pela emissora Band e em TV por assinatura pela Sportv.
A cota adquirida pela Motorola inclui visibilidade da marca em diversos espaços das pistas, desde a entrada dos boxes até os pódios instagramáveis, envelopamento do carro de testes, além de aparecer nas transmissões das provas e em outras oportunidades de relacionamento com clientes e ativações especialmente desenvolvidas para os fãs da Stock Car.
Motorola em parceria com a Stock Car 2021
“Não é de hoje que percebemos o quanto o automobilismo evoluiu e está cada vez mais tecnológico. A Motorola tem em seu DNA a inovação e pretende levar o seu portfólio de produtos onde os consumidores estejam, seja em casa assistindo às corridas pela televisão ou nas pistas sendo utilizados por pilotos e equipes”, explica Juliana Mott, gerente de Marketing da Motorola.
Pioneira no lançamento de aparelhos compatíveis com a rede 5G, a Motorola pretende com essa ação ampliar a democratização da tecnologia e atingir os territórios de interesse de seus consumidores: “Queremos alcançar os fãs dos esportes à motor e levar toda expertise em smartphones compatíveis com a tecnologia 5G para oferecer ainda mais velocidade e emoção aos telespectadores”, completa a executiva.