0

As empresas Gimba, Schneider Electric e Ball estão com inscrições abertas para programas de estágio. Os processos seletivos são conduzidos pela Companhia de Estágios, líder em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e jovens aprendizes.

As oportunidades são para estudantes de graduação das cidades de São Paulo, Cajamar, São José dos Campos,  Jacareí, Itupeva, em SP, além de Blumenau (SC), Brasília/DF e Rio de Janeiro/RJ.

Para participar, confira a seguir os requisitos de cada oportunidade! Boa sorte!

Gimba

Gimba, empresa líder no mercado de gestão e distribuição de suprimentos indiretos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Vende Gimba.

São 20 oportunidades presenciais na cidade de São Paulo/SP para estudantes de cursos de graduação como administração, comunicação, gestão de marketing, marketing, processos gerenciais, relações públicas, tecnologia em gestão comercial, tecnologia em processos gerenciais e vendas, com previsão de conclusão entre junho e dezembro de 2026.

Além de bolsa-auxílio, entre os benefícios oferecidos estão bônus, auxílio mobilidade, restaurante no local, seguro de vida e Gympass. As oportunidades são para atuar na área de vendas da empresa.

Bolsa-auxílio: R$2.000,00

Prazo de inscrição: 28/04/2024

Link de inscrição: https://www.ciadeestagios.com.br/programas/gimba

Ball

Após alcançar 50% de pessoas negras e 53% de mulheres em sua primeira edição, a Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, abre inscrições para um novo Programa de Estágio Afirmativo para o segundo semestre de 2024: o Ball+.

O programa tem 100% das vagas voltadas para mulheres, comunidade LGBTQIA+, pessoas negras e pardas, e pessoas com deficiência e é uma iniciativa paralela ao desenvolvimento de talentos diversos já inseridos na empresa para avançar com a contratação de grupos minoritários e a formação de futuros e futuras líderes da organização.

Com vagas em São José dos Campos (SP), Jacareí (SP), Itupeva (SP) e Brasília (DF), o processo seletivo será realizado no formato online, a partir de inscrição pelo site da Companhia de Estágios e dividido em três fases: entrevista inicial, vídeo para apresentação aos líderes e entrevista final com gestores. O início do trabalho está previsto para julho, e as áreas contempladas são Finanças, Operações, Engenharia, Comercial, TI, RH e Inovação.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve ter dois anos disponíveis para estágio, ser residente dos municípios onde as vagas estão sendo ofertadas, estar cursando graduação na área compatível com a posição e se identificar com a cultura de inovação e sustentabilidade da Ball. Além disso, o programa não apresenta restrição de idade e dispensa a obrigatoriedade do conhecimento em inglês.

Dentre os benefícios oferecidos estão a bolsa-estágio competitiva com o mercado nas diferentes localidades, assistência médica e odontológica; seguro de vida; auxílio refeição e auxílio transporte; além de acesso ao Gympass.

Bolsa-auxílio: compatível com o mercado

Prazo de inscrição: 28/04/2024

Link de inscrição: http://ciadeestagios.com.br/vagas/ball

Schneider Electric

Schneider Electric, líder na transformação digital de gerenciamento de energia e sustentabilidade, está com inscrições abertas para o processo seletivo de seu Programa de Estágio de 2024. As vagas estão disponíveis nas cidades de Blumenau (SC), Cajamar (SP), Pinhais (PR), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Os modelos de trabalho oferecidos pela companhia são o híbrido e o remoto.

As oportunidades são destinadas a estudantes com matrícula ativa nos cursos superiores de Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação, Engenharias, Estatística, Marketing, Matemática, Tecnologia da Informação e áreas correlatas e também estudantes dos Cursos Técnicos em Automação, Eletrotécnica, Eletrônica, Elétrica, Mecatrônica, Química, Refrigeração e correlatos.

O programa busca estudantes universitários com mentes curiosas e talentosas. Durante a iniciativa, os candidatos selecionados terão a chance de participar de projetos, colaborar em equipes globais e aprimorar suas habilidades para impulsionar sua trajetória profissional. As etapas incluem inscrição, teste online, dinâmicas de grupo e entrevista.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte, Gympass, auxílio home office, recesso remunerado, curso de idiomas e programa de desenvolvimento.

Bolsa-auxílio: compatível com o mercado

Prazo de inscrição: 26/04/24

Link de inscrição:https://www.ciadeestagios.com.br/programas/schneiderelectric

Sobre a Companhia de Estágios

A Companhia de Estágios é uma empresa que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e jovens aprendizes, gestão de contratos e programa Jovem Aprendiz para as maiores organizações do país. Seguindo sua essência de fomentar a entrada de estudantes no mercado e guiar cada vez mais talentos e empresas para o amanhã, tem mais de 1.9 milhões de candidatos cadastrados em sua base.

A Companhia de Estágios usa inteligência artificial, gamificação e processos no metaverso para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles, Volvo, Clariant, Nissan, Bunge, Livelo, Oxiteno e Alcoa.

Atualmente, a Companhia de Estágios é a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,8/5) e pioneira na certificação do GPTW 2020, 2021, 2022 e 2023.  Recebeu, em 2021 e 2022, o prêmio Fornecedor de Confiança (Melhor RH). Mais informações em www.ciadeestagios.com.br.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Mercado brasileiro de brinquedos registra R$ 55 milhões em vendas durante a Semana do Consumidor

    Artigo Anterior

    Programadores do Amanhã oferece curso de programação para negros e indígenas de baixa renda

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Negócios