0

A Arquivei, plataforma responsável por automatizar rotinas financeiras de mais de 100 mil empresas, está com nove vagas abertas para profissionais das áreas de Engenharia (Tecnologia), Marketing e Customer Success.

As oportunidades são 100% home office, com liberdade para trabalhar em qualquer lugar do país.

A empresa disponibiliza os equipamentos necessários para que seus colaboradores montem o escritório em casa e, caso prefiram, a Arquivei dispõe de uma sede, em São Carlos (SP), com um ambiente descontraído, estacionamento gratuito e snacks. Além disso, a empresa planeja ter um novo espaço em São Paulo, previsto para fevereiro de 2023.

Confira a seguir os requisitos e os desafios de cada oportunidade:

Vagas de Engenharia (tecnologia)

Vagas de Customer Success

Vagas de Marketing

“Nossa prioridade é oferecer um ambiente organizacional que potencialize a inovação, a autonomia e a melhoria do time. Temos objetivos ambiciosos de crescimento, com resultados sustentáveis que preservam sempre a nossa essência e potencializam a nossa cultura que tem como premissa o respeito para falar e ouvir, o cliente como centro e os dados que nos norteiam. Para nós, o desenvolvimento contínuo é a chave do crescimento individual e da Arquivei”, diz Renata Baccarat, CHRO da Arquivei.

Pensando no bem-estar do time, a Arquivei oferece uma série de benefícios, sendo um dos queridinhos o Flash, um cartão que pode ser usado de maneira flexível em restaurantes, supermercados, padarias, postos de gasolina, bem-estar, saúde, educação, cultura e entretenimento, sem nenhum desconto.

Para a saúde física e mental, a startup disponibiliza plano de saúde e odontológico Unimed (cobertura nacional), rede de atendimento médico virtual Ana Health, seguro de vida, Gympass, aulas de Yoga online, meditação, ginástica laboral e parceria com a Zenklub. E, pensando na família, a empresa oferece licença parental estendida – inclusive para casais homoafetivos e adoções, auxílio-creche ou babá para filhos de até 5 anos de idade e, sempre que a família cresce, disponibiliza um auxílio de R$ 1.000,00 durante os três primeiros meses, além de um kit personalizado de boas-vindas.

“Se a Arquivei cresce, nosso time cresce junto! Temos um Programa de Participação nos Resultados da empresa (PPR) super competitivo com o mercado e o time também pode se tornar sócio da Arquivei por meio do nosso programa de stock options”, destaca Baccarat.

Os interessados em participar dos processos seletivos Arquivei devem acessar este link.

Sobre a empresa Arquivei

A Arquivei é pioneira na gestão de documentos fiscais no Brasil, líder do setor e responsável por gerenciar documentos fiscais de mais de 100 mil empresas.

Fundada em 2014, a plataforma permite às empresas, de qualquer porte, o armazenamento, consulta e gerenciamento de documentos fiscais de forma rápida e segura, transformando burocracia em oportunidade e com possibilidade de integração aos principais ERPs do mercado.

Para saber mais, acesse: http://arquivei.com.br.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Big Brother corporativo? Entenda como o monitoramento de empregados pode ser feito

    Artigo Anterior

    Confira 4 dicas para se aposentar e continuar trabalhando

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Negócios