0

O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, anuncia uma parceria com a Sympla, plataforma online líder para eventos.

Agora, os usuários terão acesso ao NuPay, o serviço de pagamentos online exclusivo para clientes do Nu, como mais uma opção na hora de comprar ingressos para experiências diversas – de festas, shows e espetáculos à palestras, workshops e eventos corporativos. A novidade possibilita o pagamento em até 24 vezes com juros (a partir de duas parcelas) e já está disponível para toda a base de clientes do Nubank no Brasil.

Além disso, ao utilizar o NuPay como meio de pagamento, os clientes do Nu têm a opção de ter um limite adicional, de acordo com a análise de crédito e perfil de cada usuário. Isso permite que eles adquiram produtos e serviços em estabelecimentos que ofereçam essa opção de pagamento sem comprometer o limite regular do cartão de crédito.

Com o aumento dos serviços digitais nos últimos anos e a preocupação crescente com a segurança dos dados, o NuPay permite que as compras sejam feitas de maneira segura, ágil e eficiente, eliminando a necessidade do preenchimento de informações do cartão de crédito em plataformas e e-commerces, por exemplo.

Todos os pagamentos são aprovados diretamente no aplicativo do Nubank, em apenas alguns cliques. Com a entrada no setor de venda de ingressos, o Nubank contribui para que haja mais simplicidade e flexibilidade no momento de adquirir tickets para eventos, sempre com a qualidade, segurança e praticidade que os clientes do Nubank já conhecem e confiam.

Para a Sympla, essa é uma oportunidade de aproximar seus clientes de experiências únicas a partir da possibilidade de parcelar a compra em 24 vezes com juros reduzidos e limite extra.

NuPay: mais de 160 e-commerces em 6 mil estabelecimentos

Lançado em março de 2022, o NuPay já registrou mais de 22 milhões de transações apenas em 2023. Atualmente, o NuPay está presente em mais de 160 e-commerces renomados, como iFood, Uber, KaBuM!, ClickBus, Cônsul, Cobasi, Reserva e Tok&Stok, além de outros 6 mil estabelecimentos que são clientes da conta PJ do Nubank.

Sobre o Nu

O Nu nasceu em 2013 com a missão de lutar contra a complexidade para empoderar pessoas diariamente, reinventando os serviços financeiros. Somos uma das maiores plataformas de serviços financeiros digitais no mundo, servindo mais de 90 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia.

Em nossa posição de liderança, usamos tecnologia proprietária e práticas inovadoras para criar novas soluções e experiências financeiras para indivíduos e PMEs. Tudo que entregamos é simples, intuitivo, conveniente, de baixo custo, empoderador e humano. Guiando-nos sempre por nossa missão, estamos contribuindo para aumentar o acesso financeiro na América Latina.

Sobre a Sympla

A Sympla é a maior plataforma de experiências do Brasil e traz, em seu portfólio, uma gama diversificada de eventos presenciais e conteúdos digitais. Seu propósito é conectar as pessoas a experiências únicas, proporcionando todo o tipo de atividade cultural, artística, educativa ou de entretenimento.

Com tecnologia em seu DNA, a empresa já atendeu a mais de 30 milhões de consumidores e mais de 300 mil produtores com soluções inovadoras, dinâmicas e confiáveis em todos os segmentos em que atua. Com mais de 11 anos de história, a empresa está presente em 3.600 cidades do país e já emitiu mais de 168 milhões de ingressos, possibilitando o acesso a uma ampla variedade de eventos, shows, peças de teatro, cursos, palestras e workshops, tanto presenciais como online, on demand ou híbridos.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    NVIDIA encerra 3º trimestre com receita recorde de US$ 18,12 bilhões

    Artigo Anterior

    Confira 5 sinais de que é necessário trocar de smartphone

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Finanças