0

O Nubank acaba de lançar uma ferramenta para facilitar ainda mais a vida dos empreendedores. A partir de agora, de forma gradual, os mais de 3 milhões de usuários da Conta PJ do Nu poderão transferir o limite do seu cartão de crédito pessoa física para jurídica.

A novidade, totalmente única no mercado, permite que até 99% do limite disponível do cartão pessoal seja transferido para o cartão de crédito da empresa sempre que necessário, proporcionando uma maior organização financeira.

“Sabemos que muitos empreendedores recorrem aos recursos pessoais para suprir as necessidades do negócio, o que pode dificultar a organização financeira. Nesse sentido, a transferência de limites entre cartões pessoa física e jurídica promove ainda mais autonomia e flexibilidade aos donos de empresas, permitindo que lidem com suas demandas comerciais de forma mais eficiente. A ideia é oferecer cada vez mais soluções inovadoras para tornar o gerenciamento financeiro fácil e simples.”, comenta Livia Chanes, líder de operações do Nubank no Brasil.

Com a transferência de limite entre cartões de crédito PF e PJ, o Nubank busca empoderar os empreendedores, permitindo que eles aloquem suas linhas de crédito onde e quando mais precisarem.

Além dessa novidade, a empresa também anuncia o lançamento dos cartões adicionais para clientes que possuem um cartão de crédito da Conta PJ do Nu, que permitem que proprietários solicitem cartões extras para seus sócios e colaboradores. Essa nova funcionalidade, que é oferecida de forma gratuita e sem taxas, facilita a divisão das tarefas de compras e pagamentos da rotina de empresas.

O titular da conta poderá definir o limite de gastos do cartão adicional, proporcionando ainda mais tranquilidade. Todas as despesas serão cobradas em uma única fatura e consomem o mesmo limite de crédito do empreendedor. O Nu reforça que o usuário primário será o único responsável pelo pagamento da fatura, por isso, é crucial compartilhar o cartão adicional somente com pessoas de confiança.

Chiessi
Jornalista do Prime Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos.

    Veja o que fazer quando perder o ranqueamento no Google para recuperar o seu posicionamento

    Artigo Anterior

    Aoop anuncia 8ª edição do seu programa Bootcamp Shark in ServiceNow

    Próximo Artigo

    Veja também

    Mais sobre Finanças